segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[Crítica] Dallas - 2ª Temporada (Segunda Parte)


Status: Renovada
Episódios (Segunda Metade): 10-15
Emissora: TNT

The double cross never felt so good.

Crítica:
Spoilers Abaixo!

Oi, voltei vadias.
Demorei porque a vida é dura bebê.

Mas bem,

continuando da onde paramos (óbvio!), Pamela não morreu. E John Ross disse que ela tem sete vidas, todo fofo, claro. Já os bebês foram pra fita. QUE MERDA né. E a cena onde Pamela assiste o coração deles parar realmente é de chorar MUITO. Fiquei emocionado e acho que Dallas caminha bem entre o drama, o humor negro e a hora certa de ferver o caldeirão. Seja amaldiçoado o pai de Pam.

O que mais vimos nessa segunda parte e final de temporada?

Vimos Pam sofrer muito com a perda dos filhos. Vimos Christopher se culpar por tudo mesmo não sendo o causador da dor, muito pelo contrário né, o cara é foda. Cliff e Harris subornaram e conseguiram deixar os Ewing na merda. E foi issae que deu, eles ficaram mesmo na merda. Também vimos Emma "putiando" ~bagarai~ né. Porra, que menininha vadia. Mas também, anos presa em casa pelo pai até eu quando saísse ia me galinhar pra Deus e o mundo.

Vimos o relacionamento de Chris e Elena esfriar bonito. Já Sue Ellen largou de ser a velhoca babaca e se uniu com a família para reerguerem a firma. Que acabou sendo destruída por Cliff que também quase matou a filha do mesmo. Mas no meio de tantos babacas, temos a família Ewing que quando quer se unir, se une e faz o diabo a quatro para permanecer na loucura.

Pra mim, a melhor cena dessa temporada é quando a deusa-diva-mor da Mary Alice Young, ops, Ann Ewig chega na casa de Harris e dispara sem dó.


Vamos e venhamos, que homem do inferno. Mas ao decorrer da temporada, ele e Cliff tiveram suas respectivas moedas devolvidas, e no mesma dimensão de maldade. Drew, o irmão gato de Elena conseguiu incriminar Roy e Cliff que esta no México. FODIDO. Literalmente.

Emma, a sarninha vagabundinha (que dó) também foi e voltou para a casa de Harris, voltou com provas, voltou pra casa do pai. Fez o diabo a quatro. E acabou no "sei lá, fica pra próxima temporada". Ali, vendo aquela maleta fiquei boiando. Mas claro, eles precisam de um plot pro terceiro ano. Outro plot será Elena, que agora esta mais vingativa que nunca. Não era por menos, ninguém aguenta aquela bondade toda.

E quem MATOU JR? (Quem matou Lineu? Quem matou Taís? Quem matou Norma?)


Foi ele mesmo. GÊNIO. E a carta pra Bobby? " Espero que em algum lugar do teu coração onde a verdade vive, que o meu ciúme, tão poderoso quanto era, não era nada comparado ao meu amor por você!" OWN. Ele e Pam tiveram finais bacaninhas. Claro que se Larry estivesse vivo a loucura seria muito maior, sabemos disso, mas ainda Dallas garante um bom drama e ótimas atuações.

E foi isso, vamos ver o que o terceiro ano nos trará e tenho certeza absoluta que vai ser pior que um quadradinho de 8. Vai ser um de 12. De 20. Reviravoltas que só Dallas promove e proporciona. Peço desculpa mais uma vez pela ausência, prometo voltar a ativa na fall.

Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários: