sábado, 31 de agosto de 2013

As 10 melhores performances do Cory Monteith em 'Glee'



Eu deveria ter feito isso quando tava todo mundo babando ovo em cima da morte do Cory mas acho que essa é a hora de homenageá-lo. Já sabemos que o episódio da "morte" do personagem Finn  vai ser muito emocionante. E eu vou voltar a ver os primeiros episódios mesmo só por causa disso, já contei que larguei no décimo da segunda e não me arrependo. Mas sempre ouço alguma coisa que meus amiguinhos mandam e algumas delas a voz gostosa do Cory estava presente. E resolvi anotar aqui, quais as mais bonitinhas e fofinhas.

Começo com Madonna, óbvio.
Essa versão de Borderline/Open Your Heart ficou gostosinha, e mesmo com todo o exagero dessa primeira temporada, merece ser reconhecida e sem dúvidas foi boa. MUITO boa.

Borderline / Open Your Heart Glee Legendado por GleeBrasilLegendado  no Videolog.tv.

Total Eclipse Of Heart me deixa extasiado. Lembro que comecei a ver Glee quando estreou porque haviam rumores que eles cantariam essa.  E a situação envolvida é clichê, boba mas interessante. Cory não canta muito, mas eu gosto mesmo assim.

Glee - Total Eclipse Of The Heart por videocollection  no Videolog.tv.

No episódio do "Grilled Jesus" (S02E03), a situação era engraçada e bem besta. Essas duas coisas juntas. Assim como foi ficando essa segunda temporada, mas enfim, vamos ouvir essa cancíon do R.E.M pelo Finn/Cory.

Glee - Losing My Religion (HD-720p) por pedrinhorafa  no Videolog.tv.

O episódio do Rocky Horror foi cult"zinho". E a que eu mais gostei foi There's a Light.



Bruno Mars também aparece por aqui e Cory deixou o preconceito de lado e dançou para o "irmão" HAHAHAHA.



Fechando o ~décimo da segunda~ pra provar que vi até ali mesmo, Last Christmas é MUITO fofa. Muito, muito, MUITOOOO mesmo.



E não podia faltar essa né?



Bom final de semana,

bêj.

Mateus Bonez resenha aos sábados.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Engraçado vc querer fazer uma homenagens pro cara, mas já afirmando que largou a serie já faz um tempo, que o blog queria fazer isso tinha que ser tem curto, quem vê até hoje e não fazer só por fazer.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, não entendi muito o seu comentário mas assim, entenda uma coisa: o fato de eu achar o cara bom, porque realmente ele era bom no que fazia (cantar, performar, atuar) não exclui o fato de achar o texto da série qual ele trabalha uma droga. Não confunda fofo.

    Curta as músicas e ótimo domingo pra você.

    ResponderExcluir