segunda-feira, 8 de julho de 2013

O boneco assassino retorna mais sombrio que nunca no trailer legendado de 'A Maldição de Chucky'

Depois de cinco filmes, Chucky finalmente está de volta para mostrar que não afundou junto do seu filho assexuado. Esse é o primeiro filme da franquia que será lançado direto em DVD, o que causou medo em certos fãs. Felizmente, o diretor e roteirista, Don Mancini, prometeu que não seguiria com o nível cômico das últimas sequências. Segundo ele, sua intenção era resgatar o clima de terror que o original transmitia. Isso foi um verdadeiro alívio para os fãs, porque os filmes da franquia estavam ficando cada vez mais bobos com o passar dos anos.


Pelo trailer dá para ver que Mancini está mesmo disposto a cumprir sua promessa. Chucky retorna em seu visual original, com seu rostinho perfeito e angelical. A decisão não poderia ser mais acertada, até porque, o rosto inocente do boneco passa ainda mais medo no espectador. Não há muito que falar do vídeo em si, porque ele não entrega muita coisa - o que é um bom sinal -, mas certamente tem ótima fotografia e o tom sombrio que os fãs tanto adoram - Sem contar o sorriso diabólico. Tenho certeza que o boneco voltará a passar medo com essa sequência, afinal, o medo encontrou uma nova casa.

A história acompanha Nica, uma jovem paraplégica que ganha o boneco assassino da mãe suicida. A família se reúne para o funeral, e sua dominadora irmã mais velha Barb traz toda a família para resolver os assuntos pendentes da divisão de bens da mãe. Mal eles sabem que Chucky tem uma vingança pessoal para resolver, e quer encerrar o trabalho que ele começou há mais de vinte anos.

 Você quer brincar?

Apesar de ser uma sequência, A Maldição de Chucky deve eliminar os acontecimentos dos últimos filmes. O filme será lançado direto em DVD e Blu-ray nos EUA, no dia 8 de Outubro. Será liberado mais cedo no formato VOD, 24 de Setembro. No Brasil, o lançamento segue sem previsão, mas deve chegar direto em DVD até o final do ano. Segue abaixo o exclusivo trailer legendando, em alta definição.

Trailer Legendado:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
6 Comentários

Comentário(s)

6 comentários:

  1. A expressao do Chucky ta meio estranha... Espero que tenha outro trailer porque esse nao teve nada de mais

    ResponderExcluir
  2. O meu deus, que nostalgia mano.

    ResponderExcluir
  3. me tirem uma duvida se esse filme é uma continuação do terceiro como ele esta intacto tipo no final do terceiro filme o andy joga o chucky no ventilador gigante e ele é triturado então como ele esta novinho em folha???? e esse trabalho de vinte ano atras???

    ResponderExcluir
  4. Seria legal se vcs fizemssem criticas sobre os outros filmes dele e dps desse qnd lançasse :)

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de todos os filmes dele. Mais que pena que a thifany não vai continuar. Eu amava a jenifer tylli.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse filme,e fiquei pensando: 'Como eles conseguiram inovar a série sem desmerecer os filmes anteriores? Citaram a trilogia principal,A Noiva e até mesmo O Filho. Eu acredito que na sequência(sim,haverá um novo,que prefiro chamar de 'Chuckylipse') eles vão finalmente se desvincular da comédia estabelecida pelo quarto e o quinto filme. E já que a série mexe com ocultismo,acredito que o sétimo filme deve ter um valor especial pra série.

    ResponderExcluir