sábado, 20 de julho de 2013

[Crítica] Teen Wolf - 3x07: Currents


I should be over all the butterflies. (Letra)

Review:
(Spoilers Abaixo)

Alguém ainda duvida que estamos encarando a melhor fase de Teen Wolf até agora? As consequências estão cada vez mais mortais, meus queridos. E, como se já não bastasse a repentina morte da Erica, os produtores avisaram que um dos personagens principais iria partir dessa para melhor nesse sétimo episódio. É claro que os fãs da série ficam loucos e temendo pela vida dos personagens favoritos. Mas, fala sério, minha gente! Tanto personagem aleatório de bobeira e vocês acham que os roteiristas iriam ceifar logo o Isaac, Danny ou Ethan? Acorda, Brasil!

E só para reafirmar a palavra dos produtores, o episódio já começou mortal. Estão vendo a foto acima? Não, é claro que o Danny não morre, mas não podemos dizer o mesmo da japonesa que está praticamente com o pé na cova. Enfim, essa foi uma observação tão irrelevante que esse parágrafo inteiro será dedicado em memórias daqueles que morreram no acidente da estrada no começo do episódio. Se isso teve uma relevância para o episódio? Não, na verdade. Mas eu já tinha avisado que esse parágrafo seria desnecessário, então vocês não o pularam porque não quiseram.

Esse sétimo episódio resgata aquela informação perdida do terceiro episódio, intitulado Fireflies. Como já havia previsto, aquela história bizarra envolvendo as mariposas não foi gratuita. E, agora, depois de vários episódios, as malditas se reuniram e decidiram eliminar os médicos figurantes da série. Brincadeiras a parte, sabemos que as mariposas têm conexão direta com aquela nova criatura que está realizando os sacrifícios. O mais interessante dessa série é que nunca é óbvio qual ser sobrenatural específico os roteiristas estão apresentando. Ou vai dizer que vocês sabem o que é a Lydia? Não é só vocês, colegas.

Sem muito suspense ou drama, comentarei logo que o Boyd morreu. Conseguiu me afetar? Nem um pouco. Mas confesso que a cena foi triste, até porque, ele acabou morrendo pelas mãos - literalmente - do Derek. Mas, sinceramente, quem era o Boyd na lua cheia de Teen Wolf? Alguém realmente vai sentir falta dele? Os roteiristas perceberam que não seria triste o bastante, então eles trouxeram alguns flashbacks com os últimos momentos da Erica, e ficaram intercalando as últimas cenas dos dois personagens. Foi uma ideia muito inteligente e valeu para matar a saudade da Erica, que poderia ter sido muito mais aproveitada.

Como os roteiristas já adiantaram, o Derek deve mudar bastante nos próximos episódios. Ele acabou de perder mais um lobinho do seu bando e isso pode acabar com a mente de uma pessoa. Em contrapartida, Scott descobre que está virando um alfa pela sua simples força de vontade. O garoto não consegue controlar sua ereção no armário, mas consegue "alfalizar" na cara e coragem. Mas, calma, gente! Ele só está apresentando alguns flashes com os olhos vermelhos. Provavelmente será necessário um grande evento que desencadeará seus instintos mais secretos. Acredito que colocar sua mãe em perigo pode ser o catalisador necessário para a transformação definitiva acontecer.

Aliás, vocês já viram o trailer especial dos próximos episódios? Foi liberado na Comic-Con um vídeo especial recheado de cenas inéditas, clique AQUI para ver. Viram a loucura que nos aguarda nos próximos episódios? Terá beijo entre casal shippado eternamente (não estou falando de Sterek, suas loucas), malabarismo, Danny em tensão e gêmeos putos da vida. E, por falar em Danny, confesso que estou adorando esse destaque a mais que ele vem recebendo nessa temporada. Seu namoro com o Ethan também é todo especial e eu espero que possamos ver mais dos dois nos próximos episódios. Até porque, Ethan está no lado negro da força, mas sabemos que os gêmeos podem mudar de lado a qualquer momento. Basta esperar!

- Você já teve uma lagartixa assassina como namorado? Acho que não.

PS. Qual o problema de contar a verdade para o pai do Stiles? Sinceramente, acho que ele estaria muito mais seguro tendo consciência do que está enfrentando. Se fosse meu pai, já teria contado.

PS². Lydia vs. Cora. Finish her! Aliás, Cora já seguir o exemplo do Boyd e morrer também. Há boatos de que ela é do lado negro da força. Será?

PS³. O que a louca da Allison quer com o seu avô?
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário