domingo, 14 de julho de 2013

[Artigo] Don't Stop Believing


Há muito tempo venho querendo trazer mais notícias de séries pra vocês, até porque o mundo das séries não para, não é? Novidades pipocam a todo tempo. E é preciso se manter atualizado, senão ficamos desinformados. E como informação não é uma coisa desaprovada por Feliciano, nada como comentar as notícias mais quentes - ou nem tão - que temos das séries até agora. Pena que não são com notícias agradáveis que começo essa minha nova função aqui no blog.


A Morte de Cory Monteith



Não tinha como não começar por Glee, e infelizmente, a notícia não é nada boa. Quem estava acordado durante a madrugada, viu de perto a confirmação da morte do ator Cory Monteith (31), o Finn na série. O ator foi encontrado morto por policiais nesse sábado (13), em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá. Apesar de ainda não ter sido confirmado, já que a autópsia deve ser realizada somente amanhã (15), a grande suspeita é que o ator tenha morrido de overdose. O que seria condizente, já que ele tem problemas com drogas desde os 13 anos e inclusive, estava afastado da série por causa de uma reabilitação. Obviamente, não foi divulgado maiores detalhes sobre o estado do corpo ou do quarto em que o ator foi encontrado.

A morte dele repercutiu entre os famosos nas redes sociaisKristin Chenoweth, Zooey Deschanel, Taylor Swift, Kaley Cuoco, Dot-Marie Jones, além dos produtores do seriado, são alguns que já prestaram suas condolências. Lea Michele, a namorada do ator, ainda não se pronunciou, mas fontes próximas a ela, afirmam que a mesma está em choque e mal consegue falar. Sem dúvida, essa é uma noticia que pegou todos de surpresa, eu mesmo fiquei chocado quando vazou de madrugada. É de fato, uma grande perda pra série, que ficará sem seu principal protagonista masculino (ainda avaliando se isso é algo completamente ruim). Mesmo eu não sendo grande fã do Finn, sei separar o personagem da pessoa real, e reconheço que ele era um ator e cantor extremamente talentoso.

A grande questão que têm passado pela cabeça dos fãs agora, é como a morte do ator, afetará a série. Uma vez que, como eu já disse, o personagem era de grande importância pro roteiro e afeta diretamente os rumos da personagem da Lea Michele. Inclusive, fico curioso também pra saber como tirarão o personagem da série. Só nos resta aguardar, porque agora, o momento é de luto.


A Saída dos Veteranos



Bom, apesar da morte do Cory ser a mais importante notícia envolvendo a série até agora, tenho outras notícias para comentar. Primeiramente Mark Salling (Puck), Amber Riley(Mercedes), Harry Shum Jr.(Mike) e Heather Morris (Brittany) não voltarão ao elenco fixo da série. E agora, terão caráter de participação especial quando aparecerem na série. Ou seja, não vai mudar muito, a diferença é que agora eles não recebem mais salário de personagem recorrente. Eles vão aparecer de vez em quando, na mesma frequência que apareceram nessa quarta temporada. Vale lembrar que todos eles tem contrato com a série até a sexta temporada, com excessão da Dianna Agron (Quinn) que aparentemente deixou o elenco da série e até agora não renovou qualquer vínculo contratual com Glee. Afinal, a atriz é a que mais tem trabalhos fora do seriado. 

Outra que aparecerá ainda menos na série, é a atriz Jayma Mays (Emma) que na temporada passada já era personagem recorrente. Isso porque a atriz está escalada pra protagonizar a comédia The Millers, comédia essa que com certeza vou assistir só por causa dela. Então a partir de agora, a personagem também aparecerá em caráter de participação especial. O que é mais uma grande perda pro musical. 


A Promoção dos Novatos



Paralelo a isso, a série anunciou a promoção de cinco personagens novatos a elenco regular. Agora, Melissa Bernoist (Marley), Jacob Artist (Jake), Becca Tobin (Kitty), Blake Jenner (Ryder) e Alex Newell (Wade/Unique) serão parte do elenco regular da série. O que claro, é uma notícia que não agradou muitos, inclusive eu. Quem acompanha as minhas críticas sabem que na minha opinião, esses cinco não conseguem segurar a série sozinhos. Por sorte, ainda teremos Jenna (Tina), Kevin (Artie) e Darren (Blaine) pra darem um upgrade nesse núcleo da série, pelo menos, pela primeira metade da quinta temporada.


Novos Personagens Recorrentes



Com a saída de grande parte do elenco original, Titia Ryan teve que se virar pra encontrar personagens novos. Já foram anunciados, pelo menos, cinco papéis novos. Ruby, Ryan, Julie e Henry serão os novos personagem recorrentes, que por enquanto, ainda não tem atores escalados. Segundo o siteRuby, é descrita como uma afrodescendente que é caloura no ensino médio, já Julie e Ryan são jovens de por volta 20 anos, as atrizes interessadas em interpretar a primeira devem ser "bonitas e peculiares", já as que querem interpretar Ryan devem saber cantar - sempre necessário em um musical, né? - e tocar violão.

Além deles, Adam Lambert - vencedor de alguma edição de American Idol e pseudo famoso - também foi confirmado, pelo próprio Ryan Murphy em seu Twitter como membro novo do elenco recorrente. E infelizmente nada foi revelado sobre o personagem que ele vai interpretar.

Por enquanto, é isso que temos. Conforme novidades forem saindo, farei outros posts. Afinal, Comic Con está chegando e sempre sai novidades durante esse evento. 
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário