Especial

Foto:

[Crítica] Revenge - 2x21/22: Truth (Season Finale)


No fundo você sempre soube a verdade.

Review:
(Spoilers Abaixo)

PUTA QUE PARIU, que episódio do caralho. Começou morno. Aí esquentou. Aí ferveu. Aí baixou a poeira, aí de repente A TEMPERATURA SUBIU DE NOVO, QUE MERDA.

AMEI. AMEI e AMEI.

Vamos a loucura.

Começamos então com Emily tentando descobrir qual a moral do apagão, ocasionado por Aiden e pela sua loucura. Regina no banco incriminou Declan, pra Chalortte abobada ficar contra ele. E por uns instantes, conseguiu o que queria. Vic armou contra Jack. Isso já era de se esperar, e Jack claro quando descobriu ficou doido. Achando que Ash também estaria envolvida. Mas o que Conrad realmente planejava?

O fdp planejou toda uma história maquiavélica pra matar Jack. Pediu a Daniel que ficasse fora da Grayson Global o mais rápido o possível, e mandasse todo mundo embora. De fora, os nova iorquinos acham isso um ato bonito, pois como New York esteve algumas horas com apagão total e sem conexão com ninguém, isso era um ato de bondade do futuro governador e ao mesmo tempo MUITO generoso da parte dele. Beleza.

Com isso, Jack quase caiu na armadilha. Mas Nolan o avisou que era pra sair de lá o quanto antes. Só que Declan foi parar lá. Declan sabendo que sua amada esta grávida. Pois a linda da Vic descobriu, foi autuar Daniel dizendo que o teste era de Emily e também claro, ficou sem chão ao saber disso. Agora só não entendi como e por quê Declan foi parar lá. Sério. Tô sem entender até agora.

O que aconteceu com Declan? Então, ele foi pro céu. A artéria não "guentou" e a hora dele chegou. Nessa loucura toda, Jack já sabia que a culpa master era de Conrad. Conrad também estava assustado por Declan estar lá. E nas eleições ele estava a frente, depois do que Vic conseguiu se ele não ganhasse seria palhaçada. Mas antes de chegar na loucura final, Aiden contou pra Ems que matou Takeda. Disse a ela que essa vingança do David era dele. Pois a noiva dele estava no avião. Por isso eu já esperava também.

Outra coisa que acabamos descobrindo é que a tal de Iniciativa não existe. É uma linda história que Conrad contou a todos pra enganar. Ele e uns empresários entraram numa sociedade onde matar pessoas dá dinheiro. No caso, grandes catástrofes acabam dando MUITO dinheiro. E o falcão esta mais rico ainda. E a culpa ficou nas costas de quem? DO NOLAN. Pois é. "Sacanagi" com o menino. Espero que na próxima temporada ele pare de confiar nas pessoas. Apesar que o vídeo gravado por Padma foi sacanagem também do Trask (In Memoriam). Agora temos que aguardar pra ver o que Nolan vai passar.

Recapitulando: Declan morto. Charlotte chata grávida. Victoria recebeu a visita de Patrick, seu filho amado. Daniel MATOU Aiden. Jack disse verdades pra Vic do tipo: VOCÊ MERECE SOFRER. Exatamente tudo que nós diríamos a ela.

E Ems foi lá na festa de Conrad impedir que Jack matasse o anfitrião da loucura. E conseguiu, com uma LINDA revelação.


Não posso colocar o episódio todo aqui. Ficaria horas descrevendo cada frame. Como disse no início, ele teve altos e baixos. Mas foi um bom episódio e teve um fim bacana. Temos algumas histórias pra desfrutar na terceira temporada. E esperamos suavemente que Victoria, Conrad e Cia paguem por tudo. Porque essa temporada em alguns pontos foi desonesta, e esperamos que Ems conte logo pra rainha mãe dos Hamptons quem ela é. Já pensou que puta episódio será? HAHAHAHAH.

Boa semana pra nós,

bêj.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Meuu q eps. foi esse??!!
    Já vi só hoje duas vezes e da primeira tbm tive a mesma sensação de altos e baixos. Vendo da segunda sem tanta expectativa ate passa rápido. Não tem baixas só altas. A história cresce tanto e foca mto mais na vingança, agora mais forte pq envolve ainda mais a prisão do Nolan, a morte do Declan e a possível mortedo Aiden (será?? não acho que o moleque do Daniel conseguiu isso).
    Tbm não entendi como o Declan foi para la???
    Conrad se tornou o grande vilão da série!!! A rainha Vic não teve tanto espaço nesse eps.
    Espero q filho não veja um mala, tipo Amanda fake, mãe da Emily e outros.
    Não vejo a hora que Emily diz. Eu sou Amanda Clark. Será épico. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o Declan foi lá pq a Charlotte mentiu e disse que tava com o Daniel, então ele foi procurar na empresa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, torço para que a ems termine com o daniel e mate o jack e tudo será feliz para sempre

    ResponderExcluir