domingo, 12 de maio de 2013

[Crítica] Revenge - 2x20: Engagement


Começou!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Que PUTA episódio. Estou aqui pra falar do vinte, mas hoje a noite vai ao ar a season finale de duas horas e não vejo a hora de ver qual a loucura da vez, porque a dessa semana foi FODA.

Vamos aos fatos.

Daniel e Emily vão se casar. E morar em Paris. Quer dizer, isso é o que esta nos planos e aqui ultimamente sabemos que os planos não andam dando certo. Jack esta mais puto ainda, foi lá e com ajuda de Ashley contou a Victoria que Conrad estava tendo um possível affair, só que como sempre Conrad sempre consegue reverter a situação. Mas ainda Jack não abriu totalmente o jogo para Victoria.

Nolan e Aiden se uniram para então conseguir falir os Graysons. Ainda mais depois que Takeda mandou o "passado" de Aiden a Daniel, que surtou loucamente por achar que ele queria vingança estando dentro da empresa. Ridículo? Sim. Demais. E Takeda foi lá tentar resolver as coisas a La Kill Bill e se ferrou como o Bill. MORREU. Aiden não deixou ele vencer na lutinha. Beleza. Mas e agora, qual era o problema real de Takeda  com Conrad e os Graysons? Ou com a Iniciativa? O que se passa?

Também estou perdido.

A babaca da Charlotte anda fazendo burrada e cagada porque esta grávida. Affão pros roteiristas nessa. E diz ela que não quer de jeito nenhum que o menino cresça num ambiente tão hostil e macabro como é o dos Graysons. Daniel ficou chocado. Mas essa falta de expressão do ator em algumas cenas me irrita. O que anda me irritando muito é essa campanha do Conrad. Realmente ninguém consegue derrubar ele, e não sei o que Jack tem em mente mas não sei se conseguirá. Ainda mais agora que vazou que o outro candidato tá com problema no coração. Calcule o inferno que essa mulher (a do governador) passou HAHAHAHA (sem graça, eu sei!).

Bem, Nolan foi no chilindró visitar a Edith, codinome Falcão. E ela deu a dica que ele precisava para entrar na conta dos Graysons. Só que, isso acabou deixando Manhattan sem luz. E agora, pelo jeito, mais um atentado vai acontecer. Ou sei lá o que vai acontecer. Só sei que não vejo a hora de ver esse novo episódio. Espero que não caguem na season finale.

Ótima semana pra nós, e minhas listinhas voltam na próxima semana MESMO, com convidado especial e com loucuras urbanas;

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Episodio, sensacional! Adoro seus textos...
    Que venha a Season Finale.

    ResponderExcluir