quarta-feira, 1 de maio de 2013

[Crítica] Revenge - 2x19: Identity


O falcão foi capturado!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Achei que Mike deixaria isso pra season finale, mas meu Deus, tudo numa paulada só e um episódio que promete trazer muitas reviravoltas pra próxima temporada.

Começo com a mudança drástica de Jack. Primeiro, não gostava mesmo de Amanda. Aí, ela morreu, ele amava muito e ficou putinho da vida por Ems esta quase casando com o Daniel. Segundo, se junta a Ashley, essa também né, uma figurante que deu certo, aí Ash vai lá e pressionada e "mancomunada" com Jack consegue voltar a trabalhar diretamente com Conrad. Que foi a vergonha do episódio.

Charlotte é a grande chata dessa temporada. Ela e essa bipolaridade ridícula me irrita. Primeiro ela quer ser toda certinha, ser pobrezinha e tals. Aí num minuto de loucura, ela bate na guria pra defender a irmã, aí no outro instante ela tá beijando a garota na balada. COMO ASSIM? Ai sério, Charlotte cansa a beleza de qualquer um. Não é atoa que Vic não ta nem aí pra ela. E Declan agora, tadinho, ficou novamente numa saia justa. Se você for ver, Declan com todos os defeitos, é o mais certo de todos ali. O mais cabeça. Age por impulso mas quando vê que fez merda não vai lá e repete. Ele tá sendo o mais fofo da temporada. Fora que virou o pai do Carl, pois Jack anda querendo ser o vilão do ano mas não sei se vai adiantar muito.

Bem,

nossa próxima situação é a entrevista dos Graysons. Conrad quis entrar ao vivo na tv. Ems e Nolan já haviam preparado o terreno, pois Nolan conseguiu descobrir que o Falcão é fêmea. E chinesa claro. Com tudo isso ele pediu a ela que ajudasse na sua loucura com Padma. Que ele não queria ser alvo mais de fofocas e suspeitas. A menina depois de uma partida de video game, perdeu e teve que fazer o que ele pediu. Bobinha ela né? Nolan conseguiu absolutamente TUDO do computador e da vida da guria. Com isso, ele informou ao FBI que a prendeu, e com isso a história de Vic veio a tona ao vivo pra todo mundo. Vic abandonou Patrick para estudar em Paris. Não sabia que ela tinha graduação, achei chique. Aí sim valeu a pena HAHAHAHAHAH. Ems e Daniel quase casando ao vivo também foi bacana.

Aiden escorando o Takeda também foi interessante, acho eu que Takeda vai matá-lo. Não sei, senti algo de ruim no olhar dele. Ash depois de ameaçar Conrad conseguiu voltar, já falei né? E falando em Conrad, claro, morreu de vergonha ao vivo. E pelo jeito tá tramando com a mulher do atual governador. Jack fofo que descobriu.

Enfim,

o episódio foi hot. Esclarecedor em alguns pontos, e quieto em outros. Como vai ser essa season finale? Afinal, faltam algumas semanas pra darmos ADEUS a nossas séries favoritas da fall. Estão preparados? No sábado falaremos nas Listas quais finais queremos pra nossas favs. Porque nós? Terei convidado especial. Acho eu, hahaha.

Bom feriadão pra nós, em breve atualizo o resto que to atrasadinho.

bêj.

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
3 Comentários

Comentário(s)

3 comentários:

  1. Olá uma adoro muito o trabalho que é feito nesse site, são ótimas as criticas , parabéns! Porem seria melhor para nós leitores se fosse mudado esse background esse fundo preto com essas letras pequenas brancas causam um desconforto tremendo na visão.
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. E a Vic pedindo ao Nolan para encontrar o primogênito....#FoiTudoDeBom .... Em troca o Nola ter a NolCorp de voltaaaaaa! hehe

    ResponderExcluir