sábado, 4 de maio de 2013

[Crítica] Hart of Dixie - 2x20: If Tomorrow Never Comes


A vida é curta demais para ficar discutindo.

Review:
(Spoilers Abaixo)

O medo de morrer é real e também assombra nossos queridos moradores de Bluebell. Aliás, quem acompanha muitas séries está sempre temendo pela morte de seu show favorito, até mesmo os fãs de Hart of Dixie. Apesar da audiência não ser tão baixo, também não é grande. Felizmente, a série se mantém nesse limbo de audiência e parece ser necessária para que a série ganhe mais uma temporada completa. Isso mesmo, meus queridos. Eu já disse, e vou repetir, Hart of Dixie já foi oficialmente renovada para o seu terceiro ano, então o medo da morte é exclusivo da Shelby.

Eu não disse para vocês que o Brick estava mal de saúde? Certo, não era preciso ser um detetive para saber. Mas a questão é que esse plot finalmente veio à tona. Confesso que esperava algo muito mais sério do que um tumor benigno na garganta dele, mas, por outro lado, não queria ver o personagem sofrendo e, definitivamente, não iria me agradar sua morte. Então, como tudo na série é bem leve, a revelação do tumor do Brick aconteceu de uma forma nada dramática. E tudo isso com a Zoe no centro da história, se envolvendo e criando o drama da semana.

Já cansei de dizer que a Shelby foi a melhor coisa que já aconteceu ao Brick, não é verdade? E, durante várias semanas, os roteiristas brincaram com a relação deles dois, forçando vários altos e baixos, onde sempre ficávamos tensos que eles poderiam se separar a qualquer momento. E, quando eu penso que esse jogo cretino de manipulação terminou, acontece novamente. Shelby estava apoiando o Brick lindamente, como deveria ser. Mas a doutora Hart - que estava com preocupada com a morte solitária - colocou coisas na cabeça da outra, que, por sua vez, decidiu abandonar o Brick em um momento de dificuldade.

Pensei que dessa vez eles não ficariam juntos e acabei me surpreendendo, porque agora eles estão mais comprometidos do que nunca. Depois de ter sido chantageada com cupons pela Zoe Hart, Shelby foi até o hospital e ganhou uma proposta de casamento. No final de tudo, ela aceitou e o Brick entendeu perfeitamente o que tinha acontecido com ela. Afinal, não é fácil ter quem você ama indo para a cirurgia. Especialmente se uma certa doutora colocou minhocas na sua cabeça. O importante é que a paz entre o casal foi estabelecida e eles irão mesmo se casar. Se houve algo bom vindo da Zoe nessa confusão toda, foi ela ter dito que o Brick era como um pai para ela. Super fofo, né?

Em paralelo a toda essa confusão que narrei, o Rammer Jammer estava em guerra. Mais uma vez, Lemon e Wade bateram de frente um com o outro, com ideias completamente diferentes. E o mais surpreendente é que eles conseguiram combinar suas ideias e o Wade ressuscitou uma de suas paixões: Sua habilidade de fazer drinks coloridos e deliciosos. Esse deve ser o grande diferencial da nova era do Rammer. Parece que a diferença entre os dois novos donos do lugar é que vai garantir o seu sucesso. Infelizmente, eles precisam de um teto novo, considerando que metade dele cai sobre suas cabeças. Como Lemon e Wade irão consertar isso?

Por último, deixei a própria Zoe Hart, que figurou em todo o episódio. Seu medo de morrer sozinho é racional. Então foi crível quando ela foi até a "casa" do George e confessou toda a sua paixão secreta por ele. A reação do George também foi ótima e necessária, fazendo-a acordar para a realidade. Enfim, agora resta saber se a Zoe vai terminar com sozinha ou a história acabará se repetindo. Em que vocês estão apostando? Eu aposto que esse triângulo está muito longe do fim. Eu espero fortemente que o Jonah também entre na disputa.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário