sexta-feira, 10 de maio de 2013

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x23: And the Tip Slip

Go big or go home.

Review:
(Spoilers Abaixo) 
 
Tamanho realmente importa? Sei que não é uma pergunta que se faça num Blog de família como esse, mas ocasião está exigindo que tiremos as crianças da sala pra bater um papinho de adultos. O que vocês sabem, acontece com muita frequência quando estamos falando de 2 Broke Girls. Sexo pra ca, vagina pra lá, vira e mexe Max e Caroline arrumam um jeito de fazer humor com todos aqueles temas inapropriados pra rede Globo. Se a gente aprova? Claro que sim, mas talvez a renovação já tenha falado por si só. 
 
Muito bem, agora vamos a mais nova polêmica sexual de Williamsburg. Na visita mais recente ao Senhor Channing no presídio, ele revela que uma mulher que costumava trabalhar com ele está sendo paga um milhão de dólares para escrever um livro contando mentiras absurdas a seu respeito. Como Max e Caroline são as únicas pessoas com quem pode contar, ele pede para que desmintam tudo, inclusive o boato “grandiosamente” falso de que ele tem... Bem, como não há maneira certa de falar uma coisa dessas, vou apenas falar de uma vez: Que ele tem o pênis pequeno. 
 
Eu sei o que vocês provavelmente estão pensando. Senhor Channing querendo desmentir em rede nacional que tem o pênis pequeno é apenas a porta de entrada pra ver sua querida filha fazendo quadradinho de oito. Mas felizmente entraremos em hiatus antes que essa moda chegue ao Brooklyn, então vamos manter a calma. O escândalo do pênis só serviu mesmo pra nos roubar algumas risadas antes da season finale, quebrar um pouco a tensão e continuar alimentando as piadas impróprias que a série vem jogando na nossa face. Já vimos Caroline com DST, então nada mais justo que trazer de volta seu pai pra provar que sua cueca é bastante honrada.
Antes de fazer a entrevista ao lado da charlatã, Caroline precisou ir ao SPA da Sophie, onde se deve fazer silêncio a menos que você seja uma polonesa cheia de personalidade. Lá ela e Max acabaram encontrando a própria charlatã já contando vitória por causa de um livro tão incompetente quanto sua habilidade de somar. A cena em que elas fingem ser massagistas pra tirar informações da mulher foi meio estranha, mas enfim, o importante é que Sophie conseguiu divar nos poucos minutos em que apareceu. Que cena foi aquela em que ela joga uma fruta na mulher que pede silencio? Tive que dar replay várias vezes antes de continuar, haha.

Temos que admitir que SPA serviu de grande preparo pra Caroline, porque no momento da entrevista ela simplesmente humilhou. Claro que ficou em duvida a respeito do que Sandra falava, mas bastou uma foto de família pra provar que realmente o senhor Channing foi abençoado pelos céus. E dalhe metáfora sexual, dalhe comparações toscas da Max e no final até sobrou pro apresentador. Foi ele quem disse em rede nacional o quão... Bem, vamos apenas dizer que nem em mil anos o “amiguinho” do Senhor Channing seria inapropriado.

Agora que a honra de um criminoso que pode pegar prisão perpétua foi restaurada, podemos seguir pra Season Finale. Quais as expectativas de vocês a respeito dela? Eu sinceramente não acredito que vou me decepcionar. Nem me lembro da ultima vez em que sentei na cadeira do computador pra escrever uma Review negativa de 2 Broke Girls. Vocês provavelmente devem lembrar, porque memória de leitor é igual de elefante. Mas enfim. Que venha o hiatus, porque já estamos oficialmente renovados. Até semana que vem.

Melhor piada: Max perguntando se Caroline se juntou a um culto demoníaco. Como lidar com esse humor ácido, produção? [Imagem Aqui]

Saldo Atual:
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário