segunda-feira, 1 de abril de 2013

[EA] Votação Para Permanência #6

Vamos deixar a crise da ultima votação de lado e votar de novo? Dessa vez sem surpresas dobradas e sem votação modificada. Vocês vão ter que votar pra FICAR, então vão logo preparando a ungida campanha, HAHAHA!

Mas antes, vamos apresentar nossa surpresa semanal. Como vocês sabem, o Team Neff foi completamente eliminado quando o Marco saiu, deixando apenas Lindley e Lamenha na competição. Então resolvemos fazer o seguinte: Como ambos os autores estão com mais de um membro no seu time, decidimos fazer uma pegadinha do Malandro, HAHA! Agora eles vão ter que escolher alguém do próprio ninho pra participar da Morte Súbita dessa semana.

Exatamente, caro leitor. Aqui não é só os competidores que sofrem, nós autores também sofremos. E agora o Lindley e o Lamenha estão prestes a ficar numa verdadeira saia justa. Como diria Luciana Gimenez: Para, to passada! Adorei! Gente, que máximo! Nunca vi igual! HAHAHA.

Antes que seja dado o veredcito, queria explicar que essa semana também teremos Tripla Morte Súbita. Ou seja, Lindley vai indicar alguém do seu time, Lamenha vai indicar alguém do seu time, e você, caro leitor, vai votar no seu preferido e impedir que ele se junte aos dois indicados pelos mentores. Ta bom ou querem mais? Essa reta final ta de matar.

Agora sim podemos dar início a nossas indicações. Comecemos por você, Lamenha. Quem você indica e por quê?

Luiz: Bem, não vou me delongar muito no discurso. Como vocês já notaram, essa semana os mentores vão indicar alguém do time, e eu indico o Mateus. Entenda meu pupilo, depois da pressão na Anna essa semana, vamos deixar ela descansar, se recuperar e orar para que ela não vá para a MS. Além do mais, você mostrou essa semana que aguenta a pressão, so here we go again.

Mateus: É Luiz, realmente achei que você indicaria o Mateus pra representar seu time. Boa sorte a você, querido pupilo. Agora vamos saber quem o Lindley indica.

João: Acabamos de decidir que essa seria a surpresa da semana, então não esperem que eu tenha uma justificativa plausível pra indicar alguém do meu time. Pelo pouco tempo que foi me dado essa decisão ficou ainda mais difícil, mesmo que eu já tivesse tido uma ideia do que fazer. Eu pensei em indicar o Valdir por dois motivos. O Primeiro, confio na sua capacidade de passar por mais essa Morte Súbita, porque acho que ele é o concorrente mais forte do meu time. E segundo porque eu queria provar aos leitores que torço sim por ele, mas nunca faria nada para beneficiá-lo ou prejudicar outros concorrentes. Só que eu percebi que não havia necessidade de nada disso. A briga foi esclarecida, todos estamos bem e acho que depois do que aconteceu já provei minha integridade. Neste caso, minha escolha se baseia na cadeia alimentar criada após várias semanas acompanhando o ranking. De acordo com os votos, o Valdir é o preferido do meu time. Logo depois vem o Lucas e então, o Matheus. Por isso, quem eu vou indicar é o Matheus Coelho. Acho que assim estou me aproximando um pouco mais do que o público quer.

Mateus: Ai geit, não posso com isso. Uma cosia é vocês votarem as cegas outra é ver os mentores indicando candidatos do próprio time. Mas enfim, se fosse eu que fizesse as regras todos eles já tinham virado autores do MMA. Ok, talvez com algumas exceções, mas sem comentários, HAHAHA!

Agora que já sabemos os indicados, é hora de votar, bebê.

Avisos:
- O resultado ficará oculto até Quarta-Feira.

- Você pode votar em vários candidatos, mas só pode votar uma vez. Nós acionamos a restrição por IP.


Não se esqueçam que essa semana é voto para Permanência como sempre fizemos. Faça sua campanha e seja feliz.

Bêj a todos vocês.

     Nigga Peregrina observa
  sua honestidade com astúcia:
Vote limpo, mel amor.









         
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário