segunda-feira, 29 de abril de 2013

[EA] Preparação pra Final

Já gostaria de começar este post dizendo que vou poupá-los do discurso sobre "estar chegando ao fim". Dizem que quando as coisas chegam ao final elas causam tristeza, mas esse não é o caso. Está todo mundo doido pra saber de uma vez quem vai ganhar esse concurso que durou cinco meses pra ver se seu voto valeu a pena. Então vamos apenas dizer que eu sentirei saudades de ser um carrasco com os pupilos alheios.

Como prometido, aqui estou eu pra explicar as regras da final. Mateus teve alguns problemas que eu nem me interessei mais em perguntar e não pôde ser o autor do post, mas enfim, o importante é que não vamos deixar vocês na mão.

O teste final pra essa ultima disputa já tinha sido decidido muito antes de começar a segunda quase, quando ainda estávamos avaliando os textos de todos que nos mandavam. A ideia do Nefferson era que os finalistas escrevessem um slasher de cabana com os autores aqui do MMA. Poderiam nos colocar como personagens de Evil Dead, Sexta-Feira 13 ou Dia dos Namorados Macabro, matando um por um até que sobrasse apenas um autor. Quem seria a final "girl"? Eu, é claro, porque Nefferson é mole, Luiz é covarde, Ricardo é recorrente e Mateu não conseguiria correr, hahaha! Ok, podem me trucidar nos comentários agora.

Pensei bastante sobre a ideia, se os competidores iriam aceitar ou se não daria muito trabalho, mas decidi junto com o grupo que precisamos mantê-la. Porque fala sério, né pessoal? Essa é a grande final, tem que dar trabalho mesmo, tem que puxar o saco, tem que fazer palhaçada pra que até mesmo os perdedores consigam se divertir.

O que vocês acham disso? Vamos zuar um pouquinho esses autores metidos que se sentem os donos da verdade? Eu disse ali encima que seria o sobrevivente, mas com a minha fama Lindley Hitler vou mesmo é ganhar uma morte sofrida, haha.

Só pra lembrar, os textos deverão ser entregues até Domingo dia 05/05, na nossa grande final. Caso a Ana resolva sumir dessa internet ou o Lucas viage pra roça novamente, não vou poder fazer nada. Então levem a sério. Ou vão nadar, nadar e morrer na praia? A escolha é de vocês.

Até mais.

Qualquer dúvida é só me mandar mensagem pelo inbox do Facebook.

Gretchen ta ansiosa:
vem q tem








                
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários: