segunda-feira, 1 de abril de 2013

[EA] Eliminação #5

 
Boa noite,

Nessa Segunda pós páscoa temos notícia boa e notícia ruim para vocês leitores. Noite de eliminação e prometo ser um Pedro Bial e fazer um discurso de eliminação BEM bonito. Mentira. Por culpa da ressaca e da má fé no dia de hoje, estou sem graça.

Enfim, vamos a loucura da vez. Explica pra gente por que atrasamos e o que aconteceu com nossos participantes, Lindley.

Joâo: Essa semana, como todos viram, nossas surpresas acabaram fazendo com que os leitores e os autores tivessem uma desavença. Brigamos, fizemos as pazes, depois brigamos de novo, e no final cada um assumiu seu erro e pudemos seguir em frente. Não posso dizer que não fiquei triste com isso, pois algumas pessoas tomaram a liberdade de ir no meu Fcebook me afrontar através das mensagens. Mas eu entendo que nem sempre as pessoas vão ficar satisfeitas com o que fazemos, independente se temos culpa ou não.

Como já expliquei antes, as surpresas foram criadas para eliminar a previsibilidade do concurso, de maneira que o Ranking - que nem deveríamos revelar - não dissesse exatamente o que vai acontecer na competição. Então pensem no EA como um filme que vocês já viram, mas sempre que chegam a rever, cenas deletadas e finais alternativos são adicionados pra ressaltar o elemento surpresa. Não é melhor dos exemplos, mas ta valendo, né galera?

Pois bem, só queria deixar claro algumas coisas antes de informar o que aconteceu essa semana, mesmo que o resultado não tivesse tido nada a ver com esse barraco. Na semana em que esteve na Morte Súbita, o candidato Marco Vinícius teve problemas no seu computador. Problemas estes que quase o impediram de entregar seu texto a tempo para ser avaliado. Foi graças ao Mateus Antony, seu amigo de todas as horas, que ele conseguiu sobreviver a mais uma semana. Só que agora, além dele não ter conseguido dar um jeito no problema com o computador, ele acabou ficando doente. 

Neste exato momento deve estar descansando em sua casa com uma dor de cabeça animal e se sentindo mal por ter sido um desses participantes que precisou desistir. Mas não se preocupe Marco, nós entendemos sua situação. Você se esforçou bastante pra chegar até aqui e pode ter certeza que se no futuro ainda estiver interessado em fazer parte da equipe do nosso Blog, vamos abrir as portas novamente pra você.

Mateus: Nossa, tadico geit. Mas e agora o que vai acontecer com os outros concorrentes?

João: A Bia e o Mateus foram super profissionais. Eles se esforçaram e fizeram ótimos textos pra essa Morte Súbita, então não me sinto no direito de fazê-los competir agora que o Marco desistiu. Não estamos mais no começo da competição, não podemos nos dar ao luxo de eliminar mais dois participantes de uma vez. Então, Ana Beatriz Moreira e Mateus Antony, vocês são os sobreviventes da Morte Súbita dessa semana. Podem comemorar, soltar fogos e colocar musiquinha de vestibular, Hahaha! Alô, alô graças a Deus!

Mateus: HAHAHAHAHA! Ai Lindley, você é lindo. Fico super feliz por vocês, Ana e Mateus. Vocês são quase como os Super-Gêmeos da nossa competição, HAHAHAHA!

João: Bom, é só isso, pessoal. Por mais que eu não goste de informar que um candidato desistiu, pelo menos não temos que passar por aquela situação constrangedora de eliminar um daqueles que ajudamos a chegar até aqui.

Quanto aos textos da Bia e do Mateus, não podemos avaliá-los aqui, então vamos disponiblizar logo ali embaixo os links pra download caso lhes interesse. Peço desculpas pelo atraso e por mais uma desistência, mas bola pra frente. Estamos chegando perto da final e essas ultimas semanas serão decisivas. Espero que todos compreendam.

Mateus: Ai Lindley, não fique mal, todos aqui te adoramos e sabemos que não é sua culpa.

Mas enfim, essa é a nossa deixa. Fiquem ligados porque daqui a pouco sai o post de votação junto com a surpresa da semana. Sim, ainda teremos váaaaarias surpresas, bebê! Quando os autores entrarem num acordo eu posto.

Boa semana pra nós,

Bêj.


A verdade sobre o que aconteceu
     com o coitado do Vinícius:
#Morto










           
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário