quarta-feira, 3 de abril de 2013

[Crítica] Revenge - 2x18: Masquerade


Estou grávida, Irmã.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Essa semana Revenge surpreendeu bonito. E pelo caminho que tá indo, teremos uma bomba na season finale. Maior acho eu que as já explodiram nessa temporada. E nesse, tivemos mais uma.

Começamos com Aiden tramando pra Iniciativa sair do ar. Bem, um ponto ele conseguiu. Ele raptou o carinha lá e matou ele. Depois de saber que Padma e o pai estavam mortos já. E antes de ir pro inferno, o fdp ainda fez piadinha com a irmã dele, Aiden não atirou, tirou a vida dele com as próprias mãos. Achei digno. Vamos ver agora quem vai ser o próximo a pegar a liderança da Iniciativa.

Victoria foi assombrada pelo passado. Emily é foda, sem mais. Não tem como não amar. Vic ficou toda assustadinha porque além de receber um "ok" do "filho" que comparecia a festa de Halloween (sim eles tão em Outubro lá já HAHAHAHA) recebeu também um buquê de rosas mortas. E o detalhe foi que estava faltando a décima segunda, mais macabro não teve. Na hora da festa Vic ficou procurando, procurando e não encontrou. Até ela se desligar um pouco de toda a loucura. Quando estava realmente longe, ela o avistou. Mas claro, era capanga da Ems. E eu fiquei curioso pra saber quem é HAHAHAHA. Mas então, Vic assustou de verdade e desmaiou. Ela disse pra Conrad que havia abortado, mas é mentira. O guri tá vivo.

Conrad e Jack trabalhando juntos tá hilário. Jack armou pra ele responder sobre David Clarke, e claro ele foi super falso quanto a esse assunto. Disse que se ganhar vai reabrir o caso. E Jack tá se saindo muito bem, foi lá viu a humilhação que a tansa da Ashley recebeu e acabou a convidando pra participar da sua vingança com ele. E claro, ela aceitou. Ash é chata mas quando é pra ser imprevisível e criativa ela é boa. Achei fofo Victoria dizendo que ela é uma fase da temporada da qual não garante diversão HAHAHAHAA; vamos ver até onde isso é verdade.

Nolan tá devastado. E agora pelo jeito a policia vai culpar ele pela morte da Padma. Que maré ein. Mas claro, Ems vai livrá-lo bonito. Espero que assim seja. Aiden ficou putinho com Ems ter "dormido" com Daniel. Disse sentir nojo dessa situação. OWN. O que ela vai fazer né? Ai Aiden é gostoso, mas é chato. Prefiro o besta do Daniel ainda. Ou o Jack? Ai, é muito homem gostoso nessa série.

Emily pra fechar o episódio foi lá e mentiu pra irmã (a mesma que separou o filho de Vic) que tava grávida. Claro, sendo assim, ela vai chegar até o filho da Victoria.

Episódio MUITO bom. Espero muito mais loucuras na próxima semana!

Ps.:

  • Charlotte tá boba. Bateu na menina lá que falou da Amanda HAHAHA.
  • Nada a ver Padma morta né?
  • Ash e Jack vão transar? Que dúvida cruel né? HAHAHAHAHA


Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Muito bom o episodio, mas já ta na hora do Aiden tomar seu fim e a Ems casar logo com o Daniel pra começar a vingança pra valer. Quero so ver essa dela falar que está grávida pra freira hahahaha A serie precisa achar alguém pro Jack, ele sempre foi chato, agora ta chato mas pelo menos espertinho. To achando que esse filho da Vic que vai surgir vai ser bonitão também...

    ResponderExcluir
  2. proximo ep. só dia 30/04 :(

    ResponderExcluir