sexta-feira, 26 de abril de 2013

[Crítica] Hart of Dixie - 2x19: This Kiss


Nem sempre é possível seguir um caminho alternativo.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Queridos moradores de Bluebell, já podemos comemorar e dar uma grande festa. Hart of Dixie foi renovada oficialmente para sua terceira temporada. O anúncio foi liberado hoje, junto da renovação de Beauty and the Beast e o sinal verde para The Originals. Foi um dia cheio de novidades para as séries da CW. Por enquanto, apenas Nikita e The Carrie Diaries continuam no limbo, porém, a notícia de cancelamento ou renovação deve sair muito em breve para elas. Enfim, o importante é que poderemos acompanhar as loucuras e aventuras da nossa querida Zoe Hart por mais um ano.

Não podemos deixar de comentar - logo de cara - sobre a recaída da Zoe. Depois de um longo relacionamento com o Wade, ela voltou a nutrir sentimentos pelo George. Porém, eu vejo uma pequena esperança desses dois não ficarem juntos, afinal de contas. Foi estranho a Zoe voltar a acender pelo Tucker logo depois do seu término. De fato, ela estaria tendo algo com o Jonah se ele não tivesse se retirado. O enredo começa a trabalhar a opção da Zoe só estar projetando seu coração partido no George, por quem ela já teve segredos e que sempre foi considerado um cara de ouro.

E vocês conseguem imaginar minha surpresa ao perceber que essa revelação veio por meio do Brick? Não levava muita fé nele, mas até que conseguiu se sair excelente em sua semana como psicólogo. Porém, foi engraçado ver que ele só tinha dois pacientes: Zoe Hart - e seus dramas hipotéticos - e Lavon - com seus medos mais do que reais. No final do dia, Brick deu ótimos conselhos - que não foram seguidos, de fato. Infelizmente, no final do dia, quem estava precisando de conselhos era ele mesmo. Desde que recebeu os resultados dos exames, Brick se afastou de uma das pessoas que mais se importa com ele, Shelby. Mas não é porque ele não gosta dela. É justamente o contrário. E no final, ele finalmente abriu o jogo com ela. Imagino que ele finalmente tenha contato que está mal de saúde.

Outra dupla que está passando por momentos complicados é Wade e Lemon. Depois de vencerem a prova de resistência, eles compraram o Rammer Jammer e viraram sócios. Foi engraçado ver que ninguém na cidade colocou fé na parceria entre dois, o que acabou se provando errada. Apesar de passarem por diversas dificuldades, eles conseguiram inaugurar o restaurante/bar. Os obstáculos foram criativos e foi muito legal vê-los recebendo entrevistas de emprego e entrando em contradição sempre que uma pessoa causava conflito nas decisões finais.

Porém, foi mesmo Zoe Hart que protagonizou o maior furo do episódio. Ela e o George trabalharam juntos a fim de impedir que contracenassem juntos. Acontece que ela estava tentando fugir do advogado - e os seus sentimentos -, e o George estava tentando manter sua relação amigável com a Tansy. Mas, no final das contas, não adiantou a Zoe ter sido picada por um monte de abelhas registradas. Por vontade da própria Tansy - ironia é pouco -, George e Zoe fizeram o papel de Romeu e Julieta. E o que parecia um destino selado, acabou se transformando em uma piada quando a Zoe tentou mudar o final da peça. Para o azar da moça, teve que ser beijada, mesmo tentando uma variação mais positiva da história.

E o pior é que o George não se sentiu nem um pouco abalado pelo episódio. E, por mais que a Zoe tente negar, ela ficou completamente balançada pelo beijo. Tanto que a cara de decepção não pode ser escondida quando descobriu que a Tansy iria morar com o George (e ela foi a responsável, de certa forma). Tudo indica que a nossa doutora favorita caminhará na Season Finale com o coração partido novamente. Será que o George trocaria sua felicidade atual pela Zoe? Será que o Brick tem algo muito grave? Não quero que ele morra. E continuarei dizendo isso até que ele esteja fora de perigo.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário