quinta-feira, 28 de março de 2013

[EA] Ranking - Tripla Morte Súbita

Mais uma quarta feira está chegando e eu me sinto obrigadíssimo a fazer aquela perguntinha de sempre: Estão preparados? Se não, corre pra cozinha e toma uma aguinha com açúcar pra aliviar o stresse. Caso estejam, é só descer a barrinha de rolagem e ver que loucuras foram guardadas pra essa semana.

Agora vamos saber se o seu está na reta ou se você pode passar essa semana santa despreocupado, ok? Corre Lindley, e traga nossos ovos de Páscoa, HAHAHA!

João: Mateus doido pra cair de boca nos ovos, haha. Mas enfim, pessoal. Essa semana posso dizer com toda certeza que fiquei satisfeito com os resultados dessa semana. Alguns se confundiram e votaram pra eliminar seu candidato preferido, outros se deram o trabalho de ler o post primeiro, mas no final, com pedido de votos ou não, o resultado esteve de acordo com o ranking que apresentamos toda semana.

O primeiro candidato que vai se juntar ao Marco na Tripla Morte Súbita dessa semana é o Mateus Antony (Do Team Lamenha). Ele recebeu 28,92% de votos negativos, passando apenas por três votos do segundo colocado.






Sendo assim, já temos o Team Nefferson e o Team Luiz pra disputar essa semana. Agora vou explicar a segunda surpresa que também tem a ver com o número de votos.

Não sei se vocês sabem, mas todas as surpresas que criamos, sejam tarefas para os participantes ou mudanças na votação, passam primeiro pela aprovação de todos os autores do Blog. Este foi o jeito que encontramos para que nenhum de nós possa favorecer alguém do nosso time. Então mesmo que alguns leitores pensem que certos candidatos recebem tratamento diferenciado, todos os autores estão de prova que nenhum deles está ausento de ser prejudicado. Isso acaba se tornando um argumento incontestável porque estamos competindo entre nós e nunca aceitaríamos ver o outro se beneficiar.

Agora que expliquei como funciona nossa administração, vamos a surpresa. Todos viram que demos a oportunidade de escolher um participante pra Morte Súbita ao candidato sobrevivente da semana. E também criamos uma votação diferenciada onde o mais importante era NÃO ser votado. Pensando nisso, nós decidimos criar outra regra para que até mesmo os intocáveis que sempre estão no topo corram perigo.

Ao invés de colocarmos os dois mais votados negativamente na Morte Súbita dessa semana, decidimos colocar o primeiro e o ultimo lugar para haver um equilíbrio. Neste caso, o candidato que recebeu menos votos para ser eliminado foi a Ana Beatriz Moreira (Do Team Lamenha). Isso lhe rendeu mais uma vez o primeiro lugar geral no ranking de favoritismo, mas acabou levando-a diretamente pra Morte Súbita.

Lembrando que isso não foi decidido de uma hora pra outra. Isso foi decidido no dia do início da votação, quando o ranking estava zerado.






Vocês devem estar se perguntando quem criou essas regras e porque surpresas existem, mas realmente teria graça ver os três mais votados sempre fora de perigo? Acho que não, né? Então, precisamos descartar a previsibilidade se queremos manter isso aqui sempre interessante. Espero que vocês entendam.

Boa sorte aos três participantes e que vença o melhor.

Mateus: Lindley falou tudo. Que graça teria acompanhar um concurso previsível, né geit? Só queria  lembrar que não teremos dois eliminados como na ultima Tripla Morte Súbita, apenas um deles vai deixar a competição.

Agora quem quer conferir os numeros? Eu sei, você estão ansiosos, então vamos lá!

Mateus: Como o Lindley disse, muita gente se confundiu e acabou votando errado. Isso porque não terminaram de ler o post e não sabiam que essa semana a votação era pra ELIMINAR. Isso mesmo, pra eliminar. Por isso peço que da próxima vez - porque com certeza haverá uma - vocês leiam com mais atenção pra não prejudicar seus candidatos preferidos. Estamos conversados? Então ta, aqui vão os números:
E aí Lindley, o que você achou dos numeros dessa semana?

João: Meu time não está na MS dessa semana, então fiquei bastante satisfeito. Só acho que muita gente se enganou. Não foi um, nem dois, foram vários, e eles quase levaram o Valdir, nosso primeiro lugar, novamente pra zona de perigo. A não ser que mais uma vez ele esteja sofrendo por causa de um complô.

Falando nisso, muito triste com os outros candidatos que votaram nele, principalmente os do meu time, porque fizeram do Valdir o alvo perfeito só porque ele é o mais forte. E o pior é que todos alegaram o mesmo motivo: "Ele é forte, vai voltar, e assim o público vai me achar legal e vai votar pra eu ficar". Achei isso muito, muito broxante. Não só porque ele é do meu time, mas porque os votos deveriam ser para o candidato que na sua opinião era o mais fraco, não deveria ser pra alguém que obviamente se sai bem em tudo que faz. Isso é um concurso de escrita, onde apenas os melhores devem ficar. Então é meio contraditório votar em alguém que vocês acham tão bom, né? Pois é.

Por isso fiquei contente com o resultado da MS dessa semana. Ninguém do meu time corre perigo e acho que já estava na hora de algumas caras novas aparecerem por aqui, haha. Mesmo assim boa sorte a todos que foram, não desejo o mal de ninguém, só sou muito honesto com as pessoas. E sim, isso me trás muitos problemas, haha.

Mateus: Isso aí Lindley, honestidade sempre! Também achei uma puta sacanagem todos votarem nele. Esse povo parece que não entende que precisa proteger o seu time. Naquela vez o Gustavo indicou o Diogo pra MS. Geit, como assim? É por isso que criaram times, pra ficarem juntos, ou então todos saem.

PS: Para conferir os números, vá até a página de votação da semana.

Vou logo me despedir de vocês antes que façamos outra polêmica nesse post, HAHAHA! Fiquem agora com o Ricky e o tema pra Morte Súbita.

Um ótimo restinho de semana pra todos nós,

Bêj na boca.



Ricardo: Finalmente chegou minha vez de mandar nessa loucura, já estava começando a pensar que tinham se esquecido de mim, já estava indo atrás de uma peruca loira pra fazer cosplay de Macaulay Culkin. Bom, mas chega de brincadeiras, como sou o único jurado que já não tem mais nenhum participante na competição, óbvio que eu vou acabar sendo o mais imparcial e consequentemente o mais difícil de agradar, então se preparem porque a dificuldade do tema da semana é, no mínimo, shakespeariano... É, isso mesmo,  essa semana vocês vão ter que lidar com os clássicos escritos por William Shakespeare, um dos melhores dramaturgos que esse mundo já viu.

Vocês devem estar se perguntando o que eu quero que vocês façam com os clássicos dele, e a resposta é bem simples, vocês terão que adaptar os clássicos para os dias atuais. Só que ao contrário das maiorias das obras que são propõe a isso hoje em dia, quero que vocês mantenham a essência original da história, não é pra transformar numa comédia ou fazer uma paródia. Quero ver sangue, drama e personagens dúbios, coisas que Shakespeare sempre foi bom em mostrar. Afinal, uma tragédia tem que ser sempre uma tragédia.  Agora, como vocês vão nos apresentar isso, fica ao seu critério, o importante é que tenhamos uma verdadeira tragédia moderna baseada nos clássicos de séculos atrás.

Mas não pensem que acaba por aí, as tragédias de Shakespeare que vocês terão que escolher já foram pré-selecionadas por mim,  afinal estamos caminhando pro final da competição e as coisas só tendem a ficar mais complicadas, então, vocês terão que escolher entre “Otelo”, “Sonho de Uma Noite de Verão” e  “Macbeth”. E cada candidato tem que ficar com um dos clássicos, não podendo dois escrever sobre o mesmo. Então, cada um vai comentar, no fim da postagem, o nome da história que escolheu e o último a comentar, fica com o que sobrar.

E caso vocês não saibam nem do que estou falando, vão ter que se empenhar em buscar o máximo de informações sobre essas histórias, pra fazerem bonito daqui a uma semana, afinal, não queremos Shakespeare saindo do túmulo pra se vingar de escritores que destruíram suas obras. O maior exemplo das obras de Shakespeare que foram adaptadas para os dias atuais, foi um “seriado” da BBC que mostrou em quatro episódios, recontagens dos clássicos desse grande dramaturgo.

Conto com a colaboração de vocês pra fazer a Tripla Morte Súbita dessa semana algo que vamos lembrar pra sempre. Mas mesmo que consigam, saibam que Estas alegrias violentas, têm fins violentos. Falecendo no triunfo como fogo e pólvora, que num beijo, se consomem....

Contatem seus mentores:  Luiz - Nefferson
Não se esqueçam, Poltergeistney Spears estará observando todos vocês...
Apenas assombradaney










             
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário