quinta-feira, 21 de março de 2013

[EA] Ranking - Morte Súbita

 
Olá lindos e lindas.

Hoje é quarta feira, e como vocês sabem, toda quarta temos o Ranking e os selecionados pra Morte Súbita do nosso concurso loucurinha. E desde já informo que com o nosso Valdir Luciano invicto já indicado, a votação foi louca.

Mas enfim, não quero entrar nesses detalhes agora. Vamos deixar o Lindley lindo informar quem vai se juntar ao Val e pode sair da competição essa semana.

Só queria lembrar que sou eu mesmo aqui, a biba louca. É que tive alguns problemas e pedi pro Lamenha postar no meu lugar.

Agora que já estamos conversados, vamos aos indicados.

João: Pois é, Mateus. Com a indicação antecipada do Valdir a votação acabou seguindo outro rumo, pelo menos em alguns aspectos. Mas acho que vocês já devem ter uma ideia de como foi o resultado. O Valdir estar na berlinda não significa que os votos deles foram pros outros candidatos, então com um pouco de sorte, alguns conseguiram sobressair-se e deixar os outros um pouco longe.

Com 4,72% dos votos, o participante que vai se juntar ao Valdir na Morte Súbita dessa semana é o Gustavo Aguiar (Do Team Nefferson).
 





Então, Gustavo, essa é sua segunda Morte Súbita e o Valdir ainda é novo por aqui. Boa sorte aos dois.

Mateus: Não se esqueçam, É Gustavo VS Valdir, mas nas entrelinhas é Nefferson VS Lindley, HAHAHA! Batalha de Titãs, apenas.

Agora vamos ver o Ranking enquanto o primo Lamenha escolhe o tema da Morte Súbita dessa semana? Let’s bora.

Mateus: Aqui está o resultado parcial dessa semana. Como vocês podem ver, Valdir ficaria novamente em primeiro se 80% dos candidatos não tivessem votado nele, HAHAHA! Olha só:
E aí, Lamenha? O que você achou desse resultado?

Luiz: É incrível que mesmo com o Valdir na MS ganhou muitos votos, preciso bolar um esquema pra passar ele, apenas. Super feliz com meus pupilos ali no topo, pelo visto a disputa final será entre eu e João. Bring it on bitches, we are ready!

Mateus: Parece mesmo Luiz, HAHAHA.

PS: Para conferir os números, vá até a página de votação da semana.

PS2: No site PollDaddy o candidato Mateus Antony aparece em segundo lugar, porém nós organizamos os votos em ordem alfabética, então Lucas, que conseguiu o mesmo numero de votos que ele, passou na frente.

Agora é hora da minha despedida. Fiquem com o Luiz e o tema da MS dessa semana.

Bêj.

Luiz: Mais uma semana ao lado de vocês, caros selecionados. Estão preparados pra competição? Lá vai a bomba.

Essa semana os zumbís vão invadir o MMA. Quero que vocês criem um conto baseado na série The Walking Dead com personagens que nunca estiveram presentes nem na série e nem na HQ, mas que no final, a história que vocês criaram interliguem-se com a atual situação dos nossos sobreviventes na prisão.

Não entenderam? Vou explicar melhor. Vocês devem criar um ou vários sobreviventes do holocausto zumbí que vemos na série. No geral, a história de vocês deve ser completamente isolada do que se passa na série, mas deve haver uma ligação involuntária entre as duas histórias, qualquer coisa que lembre que Ricky e seu povo estão vivendo no mesmo mundo que seus personagens.

Mas atenção, além de ser uma tarefa específica, ela também é limitada. A ligação entre as duas histórias no seu texto não pode ir de encontro com o que está acontecendo na série. Vocês não podem criar algo que mudaria a realidade da série, como um encontro com os personagens. Criem algo mais isolado, como uma realidade que poderia muito bem existir ao lado da realidade da série.

Sei que não é uma tarefa fácil, mas confio no potencial de vocês. Então está na hora de mostrar do que vocês são capazes. Combata os mortos, tema os vivos.

Contatem seus mentores: Nefferson - João

Inspiração:
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário