quarta-feira, 13 de março de 2013

[EA] Ranking - Morte Súbita

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou. Sim, é dia de Ranking, bebê. Espero que tenha votado tudo direitinho e já esteja torcendo pelo seu preferido.

Semana passada vimos que tudo foi uma loucura. Mas creio que essa semana tudo vai voltar ao normal como a mãe natureza quer. Resta saber se nossos candidatos estão dispostos a competir por uma vaga. Vamos dar nome aos bois? Lindley, é com você.

João: Valeu Mateus. Bem, não posso dizer que fiquei surpreso com o resultado dessa votação, mas acho que chegamos num ponto da competição em que nem dá pra decidir quem merece ficar. Apesar de saber que de qualquer jeito existirão dois menos votados, eu sempre torço pra que todos consigam um bom número de votos, pelo menos pra não ficarem tão distantes dos outros candidatos como acabou de acontecer.

O participante que está em primeiro lugar no ranking recebeu 50 votos a mais que o ultimo colocado. Sim, isso é absurdo, mas acho que o publico já escolheu seus favoritos, então não adianta reclamar.

Em 5º lugar no Ranking semanal temos Marco Vinícius (Do Team Nefferson), com 11,01% dos votos. E por coincidência, outro candidato do Team Nefferson também está na Morte Súbita. O candidato Diogo Ferreira recebeu apenas 3% dos voto, ficando na 6ª Posição.

 







Parece que teremos uma batalha interna nesse Domingo. Pra quem será que o Nefferson vai torcer?

Mateus: Ai Jo, seria antiético responder HAHAHA! Mas é uma pena ver duas pessoas do mesmo time competindo.

Logo ali embaixo o Luiz vai dar instruções pra Morte Súbita dessa semana, ok gatos? Boa sorte aos dois. Agora vamos ver a loucura que ficou esse ranking.

Mateus: Espia só como ficou os numeros dessa semana, bebê. Algumas coisas mudaram, outras nem tanto. Lembrando que os candidatos Mateus Antony e Gustavo Aguiar não constam na lista porque foram imunizados pelo Diogo essa semana. É aquela pequena tarefinha que os sobreviventes da Morte Súbita têm que fazer.
O que você achou dos números dessa semana, Ricky? Sim, o Team Ricardo se suicidou, mas ele continua a espreita jogando macumba pros outros times, HAHAHA!

Ricardo: Como assim, gente? Diogo e Marco na Morte Súbita? Vou ter que ser grosso e perguntar: Qual o problema de vocês? Estou começando a achar que me fizeram uma macumba, primeiro meu Team todo foi eliminado sobre circunstâncias mais que suspeitas, agora, meus dois candidatos favoritos estão na Morte Súbita. Não consigo nem decidir pra qual dos dois eu torço. Sobre os demais que estão firme e fortes, só posso parabenizar, apesar de achar que algumas pessoas imunizadas mereciam estar nessa Morte Súbita ao invés desses dois.

Mateus: Apenas polêmico, HAHAHA! Te adoro Ricky, e espero que você vote com sabedoria Domingo.

PS: Para conferir os números, vá até a página de votação da semana.

Então geit, meu tempo aqui acabou. Agora só volto Domingo pra apresentar essa Batalha de Titãs.

Bêj. 


Luiz: Finalmente chegou minha vez de decidir essa bagaça, né produção? Já tava preocupado em deixar tudo nas mãos do Lindley Hitler.

Então, pessoal. Minha tarefa vai ser bem fácil. Eu quero que vocês preparem um conto dramático sobre uma família desestruturada. Isso fica a critério de vocês, se uma doença, bebida, brigas, incesto e afins. Fiquem à vontade para explorar mais de uma dessas áreas, inclusive as polêmicas, porque adoramos ser surpreendidos. A única coisa que peço é que sejam criativos. Nada de imitar plot de novela das oito e com temas superficiais. E sim, precisa ter um final sofrido.

Para vocês se inspirarem e entrarem no clima, ouçam Fighter, Oh Mother, Hurt, The Voice Within e I'm Ok da Christina Aguilera. Ou leiam o conto "Under the Moon" do candidato Mateus Antony, que está mais ou menos de acordo com o tema.

Não é nada difícil, né? Então, mãos à obra e me façam chorar com a história de vocês. Aqui não é Suburgatory, mas escapar não é uma opção.

Contatem seu mentor: Nefferson
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário