quarta-feira, 6 de março de 2013

[EA] Ranking - Eliminação Relâmpago - Tripla Morte Súbita

E aí votaram tudo direitinho e bonitinho? Acho bom, porque depois não adianta reclamar que seu candidato preferido teve que nos dizer adeus. Agora as votações estão encerradíssimas e chorar pelo leite derramado apenas nos comentários, HAHAHA!

Olha, eu to rindo aqui, mas to morrendo de pena do candidato que vai sair hoje. Eliminação dupla é sempre sofrida, né? Ainda mais quando o candidato nem tem a chance de competir na Morte Súbita.  Infelizmente já temos o resultado do participante eliminado e vocês conferem agora com o João junto dos próximos indicados a Tripla Morte Súbita. Falo com vocês depois,

Bêj.



João: Acho que essa foi uma ótima semana pros nossos candidatos. Tivemos o dobro de votos da enquete passada, e tudo por culpa, é claro, da nossa eliminação relâmpago que fez os participantes pedirem votos até dos seres sobrenaturais. Mas alguns deles não conseguiram se exaltar. Pra se ter uma ideia, temos mais de 30 votos de diferença entre o primeiro colocado e o ultimo. Parece que o público já escolheu seus preferidos e alguns vão mesmo ter que ficar pra trás.

Com apenas 2% dos votos o primeiro eliminado dessa semana é o participante Renan Carlos (Do Team Ricardo).






Renan, sinta-se a vontade pra usar os comentários deste post para fazer suas considerações. Infelizmente não foi dessa vez, mas foi legal ter você na nossa competição.

Agora vamos aos dois menos votados que se juntarão ao Diogo na Tripla Morte Súbita dessa semana. Em 9º lugar temos Pedro Oliveira (Do Team Lamenha), com 3,33% dos votos. Depois o candidato Diego Ravarotto com a mesma porcentagem, mas está na frente pois a lista é organizada em ordem alfabética. O que não faz a mínima diferença aqui, já que não tinha como se safar dessa.






Mateus: Ai, esses resultados me deixam com um frio na barriga, HAHAHA! Mas enfim, Pedro e Diego, ta na hora de trabalhar junto do amigo Diogo. Como o Lindley é o único que não tem um pupilo na Morte Súbita, já já vai escolher a tarefa dessa semana e explicar pra vocês.

Vamos então ver o Ranking geral da semana antes que esses candidatos morram do coração, HAHAHA.

Como o Lindley disse, essa semana os votos duplicaram. E já podemos ver uma mudança em relação a semana passada. Espia só:
 
Valdir conseguiu passar Lucas por bem pouco e agora está em 1º Lugar. Ana continua na 3ª posição e o Matheus Coelho deu uma melhorada. Agora o Team Lindley tem seus três competidores no TOP 4. Geit, ARRASÔ, HAHAHA!

Mateus Antony caiu pra 6ª posição, Marco continua na 5ª e pro final deixaram o resto do Team Ricardo. Que pena né? Se o Diego não vencer na Morte Súbita de Domingo Ricardo esterá sozinho nessa disputa. 

PS: Acabamos de descobrir que depois do fim da enquete podemos liberar o Ranking pro público. Se você quer conferir os números e as posições, vá até o post que usou para votar e clique em "View Results". Não achamos justo apenas colocar o resultado sem provas. Então, façam bom proveito.

Bem, agora vou indo.

Bêj pra quem fica. Agora é a vez do Lindley.



João: Pensei que não daria instruções pra Morte Súbita dessa semana, mas aqui estou eu, tomando as dores dos meus colegas que tem um candidato a beira do precipício. Como vocês sabem, os temas vão ser relacionados a filmes e séries em geral, que não vão favorecer nenhum candidato. Por isso decidimos que o autor que não estiver com um participante na Morte Súbita é quem vai escolher o tema.

Na semana passada pedi pros concorrentes prepararem uma pequena homenagem a franquia Evil Dead. Mas agora vamos entrar no mundo dos contos de Fadas. Sei que não é  um tema original, mas vai ficar assim que transformarmos o Felizes Para Sempre numa Agonia Eterna.

O trabalho de vocês é escolher um conto de Fadas popular - Como Branca de Neve ou Cinderela - e escrever uma versão sombria, sem basear-se nos blockbusters que os contos ganham pro cinema ou uma ideia já existente. Não precisa ser nada tão grande ou com gore ao extremo. Só precisa ser criativo de uma maneira que ninguém ainda conseguiu.

Se tiverem alguma duvida, assistam o video musical abaixo. É de uma cantora dark pop chamada Natalia Kills. No video vemos ela dentro de um conto de fadas sombrio em que seu "Felizes para Sempre" termina com ela decaptada e todas as suas seguidoras espancadas pela polícia. Ela faz uma mistura de Alice e Chapeuzinho Vermelho ressaltando sexo, canibalismo e violência, que deu muito certo no final. É mais ou menos esse tipo de definição que eu quero nos textos de vocês.

Lembrando que quem não entregar seu material até as 20 horas do Domingo (10/03) por inbox na nossa Página do Facebook, estará automaticamente desclassificado. Se acharem que não dão conta, façam igual o Guilherme, só não comecem uma revolução, hahaha!

Aqui segue o video musical. Mas se quiserem uma dica, leiam também a Tradução da musica. Just keep calm and... Take me to Wonderland.

Contatem seus mentores: Nefferson - Ricardo - Luiz

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário