domingo, 31 de março de 2013

[Crítica] Revenge - 2x17: Victory


Armações da Emily + Veneno + Graysons + Iniciativa = VITÓRIAAAAAA!

Review:
(Spoilers Abaixo)

A loucura nessa semana foi mais calma, bem calminha, tanto que rendeu um dos melhores episódios da temporada. Primeiro porque UMA única vez deu tudo errado. A gente sente falta disso, não adianta. E outra porque nosso Eli se vingou, mesmo parecendo o mais falso do mundo ele mostrou que sente afeto verdadeiro por Emily.

EBA, as marcações voltaram s2

E tudo começou com a ideia maluca de enviar Padma para o grande encontro com a Iniciativa. Imaginei que ia dar merda. Pegaram Padma, e já sabiam dela e da armação de Nolan. Nolan é tão inteligente e de repente me deixa passar uma dessa, de chorar em japonês. Aiden tentou ajudar, Emily mesmo ausente nessa vez tava energizando coisa boa. E cheguei a uma conclusão que não deu certo porque Emily não estava lá HAHAHAHA, pois quando ela tá né, ou alguém se machuca ou ela mata e cala a boca. Mas, perdoamos Aiden e Nolan porque isso vai trazer MUITO pano pra manga ainda. Quero que nessa ausência da Padma, porque vocês estão cientes que ela caiu lá no buraco da Iniciativa vai ser difícil sair né? Espero que Nolan tenha um revival com o indiano fofinho lá. O traíra. HAHAH. Sim, eu quero.

Bem, Emily não ajudou na loucura porque foi se encontrar com Daniel na PQP. Pois ele tá com medo que a Iniciativa mire nela. Tadinho, ingênuo demais. Bobo. Burro. Só não xingo mais porque ele é gostoso, também não merece tanto. Mas a coisa vai ficar feia porque não é a Iniciativa que tá atrás dele, afinal, eles tão cagando e andando pra Daniel (por enquanto/por hora) então nossa linda e amada Victoria tá ameaçando o menino, tadinho. Não digo ele não tem sorte nenhuma. Nem em casa, nem no trabalho, nem no amor, resumindo: um FODIDO na vida. Claro, eu com o dinheiro dele ia pra bem longe e adeus canalha.

Graças a Declan, Jack encontrou com Nate. O irmão do gostoso lá que matou a Amanda, caso não lembre. E agora o cara vai "se aliar" a ele e ele vai se aliar a Conrad com um cargo oficial que o próprio ofereceu pra ele, pra descobrir o que Amanda realmente escondia, as chantagens e tals. Jack tá me dando sono. Esse ar de mal dele tá forçado. Mãs vamos ver no que vai dar. Vai dar bosta, sente e espere.

Victoria então entrou na onda de Eli pra fazer uma boa ação pra "mãe" do lar onde ele e Emily colocaram fogo. Mas a tramóia foi tanta que acabamos descobrindo que Eli ODIAVA a mulher. Por ela ter feito ele e Amanda se separar e pelos maus tratos. Ele enganou a boba, disse que o dinheiro que viria pra ela seria pros dois e bem no fim foi tudo uma grande ~brinks~. No dia que a fundação ia entregar o cheque ele humilhou a mulher horrores, acabou que também Emily descobriu que ele ajudou a começar o incêndio quando eram crianças, e claro, ele pediu perdão. E como Emily perdou? Quando ele trouxe a informação que quem havia comprado as cartas da mulher foi o nosso lindo, desejado e amado Mason. Eli então foi lá prendeu a mulher, judiou pelo jeito (eu ia AMAR se um negão daquele me pega) e entregou tudinho pra Emily. Acho eu que ele ainda volta. Assim como tudo volta em Revenge.

Eu casaria com Mason desde Desperate Housewives < 3
Mas voltando ao assunto do Mason e o que tinha nas cartas, descobrimos que Vic tem um filho. E David tinha medo que os dois se esbarrassem. Pelo menos isso que eu entendi, to "ressaquiado" então não é base se entendi errado, mas enfim, Emily tem mais um trabalho a fazer. Assim como Nolan que tá quase descobrindo quem é o falcão, e assim como Vic logo descobre que Emily é Amanda.

Quando isso vai acontecer ein?

Bom, vamos terminar e aproveitar esse final de noite que essa semana promete.
Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Oi, Mateus.
    Concordo que o Jack tá meio forçado nesses dias. E que vai dar m.... mesmo o que ele tá fazendo... E no fim, Ems e Nolan devem ajudar a arrumar td, né?
    Quanto à Padma, tadinha da moça! Fiquei com pena e pela primeira vez acreditei no romance dela com Nolan como algo legal. Acho q ela vai passar maus bocados a partir de agora.
    To curiosa pra saber sobre esse primogenito da Victoria...
    Bêj, querido.
    Fabíola

    ResponderExcluir