terça-feira, 19 de março de 2013

[Crítica] Revenge - 2x16: Illumination


Hora de caçar um falcão. 

Review:
(Spoilers Abaixo)

O episódio dessa semana iluminou Emily Thorne em mais uma etapa doida da sua vingança. Um irmão distante apareceu, um velho amigo esta mudando os hábitos e ate o fim da temporada, alguém vai morrer. Isso acabamos de ter certeza. Se você prestou bem atenção vai entender. Ou então, quem sabe possa ser loucura da minha cabeça. Mas quem é são nessa série?

Começamos com Daniel na sua crise doida de identidade. Não sabe o que quer e agora virou alcólatra. Ai, irrita isso sabe? Não consegui entender direito aquela loucura toda, mas vamos tentar recapitular. Daniel tava desconfiando e odiando Aiden. Aí Vic pediu que ele fosse um "cobaia" de um teste para a Iniciativa, ele passou, ok. Aí, agora ela e Conrad armam pra fazer mais uma maldade da Iniciativa e colocar Aiden na corda. Tá, até aí beleza. Mas a Iniciativa sabe quem é Aiden, não? AI, AI. Eles mesmo vão se enforcar, mas tudo bem. Conrad num surto de medo de ficar na rua da amargura, armará pra Aiden, e Daniel o ajudará.

Vic e Conrad, armaram uma fundação com o nome da Amanda Clarke. Mas tudo será balela, eles querem mesmo é embolsar o dinheiro. Emily ficou no veneno. E com isso chamou Nolan para invadir a conta deles e limpar. Mas o que se passa nessa conta? Há um hacker, chamado falcão, que é O CARA no quesito proteger conta. Essa conta é protegida por ele, e agora Emily e Nolan vão lutar ~poderosamente~ para descobrirem quem ser essa pessoa maldita. Que também foi o culpado pela morte de David. Resumindo, teremos MUITA história ainda. Se preparem.

Jack tá loucão da cabeça. Não se conforma com a morte de Amanda e eu só quero ver como os roteiristas vão tratar quando ele souber a verdade. Que Amandinha tá viva. MEU PAI, aí sim o cara vai pirar de vez. Ele tá se fazendo de "fake" pra todo mundo. Ele não confia em mais ninguém e acha que deve continuar o "plano" de Amanda fake. Mas geit, ele nem sabe o real motivo. Fica se fazendo de inteligente, mas tá dando vergonha alheia tadinho. Mas continua mais gostoso que nunca. Ainda quero que ele fique com a Amanda, mas Aiden agora comprou até uma casa pra ele e Emily (HUMMMM) então, vai demorar pra isso acontecer. Não sei se teremos história pra dez anos de série, mas acho que mais um ano estaremos garantindo. Então, voltando, Jack se fez de falso pra Nolan porque tem certeza que foi ele que salvou eles. Que ele e Emily sabem de algo. Mas claro, vai se fazer de bobão pra descobrir o que é. Quero nem ver a hora que esse homem descobrir tudo, já disse e repito, VAI DAR MERDA.

Bem,

o tal do irmão adotivo que apareceu no último episódio não é O PERIGO em pessoa. Só que ele sabia que quem morreu não foi Amanda. Óbvio. Só a Emily achou que não. Aí ela deu dinheiro, apagou a ficha policial (que fácil pra ela e pro Nolan né?) e tipo assim, não cumpriu o trato. Ajudou a Vic ainda roubar o povo (roubando ele inclusive HAHAHAH burrão) e levou a vice-liderança da "fundação" que Emily queria, mas como Vic AMA ela né? HAHAHAH Ela ficou PUTA da vida dele ir se aconselhar com Emily. Mas depois viu que ela fez um bom negócio.

É um mentindo pro outro, um querendo o couro do outro. Geit, tá foda ver essa série e não cansar no quesito "todo mundo trama contra todo mundo". E pelo jeito, teremos uma morte no final da temporada pra esquentar a trama. Acho eu, na minha humilde opinião que ou esse Eli vai pro inferno, ou então esse falcão vai ser descoberto e Emily vai se vingar vangloriosamente. Vamos acompanhar porque Revenge só ta começando a pegar fogo.

Um episódio melhor que o outro, pêquepê!

Boa semana,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário