terça-feira, 12 de março de 2013

[Crítica] Revenge - 2x15: Retribution


Voltamos pro início? É isso?

Review:
(Spoilers Abaixo)

UAU, uma loucura atrás da outra. E agora sim, entendendo toda a lógica do Mike, esse episódio foi sensacional. Acho que agora, vamos voltar ao começo de tudo. Espero assim, que Emily volte com a mesma tática de DETONAR um inimigo a cada episódio, esse hiatu me fez sentir falta daquela Emily sem medo. Sem distrações.

Bem,

começamos então com Emily doida, desesperada, louca pra meter bala em todo mundo. Nolan também ficou desesperado achando que ela realmente ia fazer isso. Mas aí ela precisa ir pro hospital, ver Jack, que estava inconsciente. Aí, vemos que ela e Nolan estão doidos a procura do maldito notebook. E a Iniciativa também, doidinha pra ver se realmente Conrad esta falando a verdade, pois, Helen esta debaixo da terra. E Daniel quer acabar com essa bagunça. E já descobriu que o "relógio lento" era a câmera da Iniciativa. Mas acho eu que tem muito mais ali, deve ter mais de uma. Emily pelo menos não era bobinha.

Emily então é convocada por Jack, depois de toda a loucura, pra falar no enterro. Só que Jack não havia ainda descoberto que as duas já se conheciam de outros LONGOS carnavais. E aí começou o "culpa culpa". Jack adora um drama né? Ai, tão gostoso mas tão chato. E quis dar uma de vingativo, pois o fêdepê achou primeiro o note. Quando ele começou a olhar demais pro vidrinho eu já havia desconfiado. Clichês do Mike HAHAHAHAH. Aí então, ele descobriu e tals, e foi lá encher o saco da Ems. Ela que tanto ajudou ele, não admito que ele fique puto com ela. E claro, foi embater com Conrad em frente as câmeras HAHAHAHA. Pelamor Jack, NÃO!

GEIT, agora pensa comigo. Calcule quando esse doido descobrir que Amanda tá viva da silva e ali, loira e gostosa pra ele!?? HAHAHAH.AI, AI, não vejo a hora também de Victoria descobrir que Amanda não morreu.

E falando no diabo, Vic sempre com suas frases deliciosas de se ouvir. Seu tom sarcástico dá a trama exatamente o gás que nós, vingativos, necessitamos.

Eis aqui, algumas desse episódio:

AMO esse casal!
- Infelizmente não somos especialistas em recuperar navios Sr. Trask. Tenho certeza de que as marés pensam por si próprias.

-  Há momentos na vida que te mudam pra sempre.

- Infelizmente apesar dos melhores esforços, David e sua filha foram assolados pela escuridão.

E vimos nos olhos dela que seu amor por David ainda é muito forte. Uma das suposições também que seria bomba era ele aparecer do nada. Vai que o "amante" da mãe dela que agora me esqueci o nome, me perdoem, é muito nome na cabeça, hahaha, vai que ele não matou David e forjou tudo. Ai sei lá, são muitas teorias.

Uma das teorias mais doidas do autor da série, ainda é Charlotte se metendo onde não é chamada. A vadiazinha contatou o tal irmão adotivo de Amanda. Uma coisa que não entendi, pelo olhar de Emily, era ela Amanda verdadeira que tacou fogo na casa dele ou a falsa e ela ficou com medo que ele estragasse tudo porque também conhece ela? Bem, me ajudem.

Conrad, o rei da Ironia s2
Aiden passou no "teste" dos Graysons e vai se aliar a Daniel de novo. OWN. Que fofo. Nolan enfim terminou o tal Carrion que mesmo com a ameaça de Daniel pra cima dele, Padma vai ter o pai de volta pelo jeito. Ou não. A irmã do Aiden virou cinza né? Não dá pra confiar em ninguém nos Hamptons. É isso que define Revenge.

E agora, Ems recuperou o notebook graças ao Aiden. Mas ela foi lá e jogou pro mar, pra Iemanjá. Só ela pode vir e julgar o Conrad HAHAHAH. Mas agora, ela vai fazer como no início. Como ela aprendeu. Sem distrações. Sem sentimentos. Agora, VAI COM TUDO amiga pelo amor. Essa fase NINA de AV Brasil já encheu.Vamos retomar o caminho, e ser felizes.

E boa quarta pra nós,

bêj.

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Ai, Mateus. Não chama o Jack de chato. Eu entendo a revolta dele. Ele acabou de perder (quem ele acredita ser)o amor da vida dele, o amor de infância. E ele acha que a Emily poderia ter evitado mas não o fez.
    Adorei quando vc disse que Emily jogou o laptop pra Iemanjá. =)) kkkkkkkkk...
    Pra terminar, concordo com vc, Revenge é sempre boa, mas essa promessa de voltar a agir como no início da série me animou muito!
    Bêj, querido.
    Fabíola

    ResponderExcluir