domingo, 10 de março de 2013

[Crítica] Nikita - 3x13: Reunion


E que porra de reunião foi essa, bebê!

Review:
(Spoilers Abaixo)

UAU, que episódio. Do começo ao fim, simplesmente delicioso de se assistir, e obrigado roteiristas, por juntarem a fome, com a vontade de comer.

Começamos com o resgate do filho do Tasarov. O Stefan, lindinho. Nikita e Alex foram sozinhas até Genebra pra tentar avisar ao menino que Ari esta com eles. E também avisar o segurança deles, mas Amanda estava um pouco a frente, e se não fosse o blindado, a face dela essas horas estaria aberta. Só que a intenção de Nikita também era capturar Amanda. E no fim o que aconteceu?

Nikita e Amanda foram feitas de refém. Juntinhas. Como nas antigas. MUITO AMOR mesmo pra esse autor de série HAHAHHAHA.

HAHAHAHAHAHAH

O segurança do filho de Tasarov não era de levar desaforo pra casa. E como ele tinha esbarrado com Amanda antes, e depois com Nikki que quase o deixou descadeirado, jogando ele da sacadinha do motel, ele então resolveu pegar as duas e descobrir quem era do bem, e quem não era. Amanda pra variar fez todo aquele charme e aquele drama de coitadinha. Nikita ligou pra central pra ligarem ele com o Tasarov só que o lindo do Tasarov tava desmaiado porque Owen não se aguentou e foi lá perturbar o cara. Pra variar Owen sendo gostoso e BURRO. Fazendo uma cagada em cima da outra. Michael ficou possesso com isso, e vai deixá-lo de castigo por um tempo, a La Percy. HAHAHAHAAH.

A ironia tomou conta desse episódio.

Alex então surgiu na cam do segurança (gato e grande por sinal) e ele foi atrás dela. Nikita como estava literalmente com as mãos atadas, ao lado de Amanda, resolveu por fogo no armazém do cara pros bombeiros chegarem a tempo. E eis que no medo do fogo, Amanda deixa escapar que também teve problemas paternos. Mas ficou muito vago isso. Será que o Percy era pai dela? Não né. Espero eu que não, mas que tudo pode ser real nessa viagem doida que é Nikita, isso não tenho dúvidas.

Amanda conseguiu fugir, vadia. Nikki pegou o carro e foi salvar Alex e o segurança, que a essa hora já estavam amigos e conseguiram graças a Division salvar o menino. Mas na minha opinião não precisava de tudo isso. Apesar que, Amanda usaria o filho dele pra conseguir a chave da caixa preta né, então já fico em cima do muro. Por que Nikita não mata essa puta de uma vez?

sujô!
Agora, pra acabar com tudo, Amanda então foi fazer a extradição de Alex. HAHAHAHA. Nikki chegou tarde. Putz, que cu ein Nikita. E o Birkhoff também tava dormindo que não se tocou onde Alex estava? Agora sim, vamos dizer que a guerra vai começar. Deus o livre tocar nos da Nikki, mais Sean junto pra ferver esse caldeirão. Teremos uma metade de fim de temporada BEM bombástica se os autores não se perderem, mas depois desse episódio, tenho certeza que vai ser difícil.

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário