domingo, 31 de março de 2013

[Crítica] New Girl - 2x19: Quick Hardening Caulk

Apenas seduzente. 

Review:
(Spoilers Abaixo)

Engraçado como se atrasar às vezes é bom, você acaba ficando satisfeito quando faz maratona de uma série e percebe que você sentiu falta dela. Foi assim com New Girl, essa sequência de episódios está tão boa, que até eu estou chocado por está gostando tanto dessa loucura. A estrela dessa série é, de longe, a Zooey Deschanel e quando o episódio foca nela, não tem como não amar. Hoje não vejo outra atriz pro papel, além dela, ninguém poderia ser a Jess tão bem.

Aliás, se episódio passado comentei que tivemos algumas cenas épicas, dessa vez, o episódio foi completamente feito de cenas épicas. Sempre acontece isso quando a Jess fica obcecada por alguma coisa, ou melhor dizendo, por alguém. Eu li por aí muita gente reclamando da falta de desenvolvimento do relacionamento Nickess, e parece que os roteiristas andaram lendo essas reclamações, porque finalmente vemos o desenvolver dessas história. 

O romance dos dois está ficando cada vez mais interessante pra série, rende momentos incríveis. Ver Jess assumindo, que literalmente quer o Nick, é um grande passo pro relacionamento. Acho que já sei como vamos terminar essa temporada, com a Jess e o Nick decidindo que não podem ficar juntos por alguma razão qualquer. Não tem como não amar as cenas deles se pegando e discutindo ao mesmo tempo. Vira e mexe essas extravagâncias dos roteiristas funcionam, e é o grande charme da série. Lógico, que quando eles não fazem nada muito louco e exagerado. 

Nick também assumiu que anda tendo sentimentos pela Jess, achei fofinho ele admitindo que se soubesse que a Jess queria transar com ele, ele teria escolhido ela. Falando sobre, aquela cena em que ele toma conta dela e ela completamente dopada é hilária.

Confesso que não gostei muito do plot do Schimidt e do Winston, teve até algumas cenas legais, mas achei tudo muito surreal. Ainda bem que no final serviu pra avançar a trama dele com a Cece. Achei digno o Winston servir pra alguma coisa nos arcos centrais da série e dizer umas verdades pra ela. Se ela está indo se casar com outro, o mais óbvio é que ela deixe o Schimidt em paz, ao invés de ficar aparecendo nos enredos de superação dele. 

Só posso dizer que tivemos mais um episódio excelente, estamos chegando no final da temporada, e já acho que podemos afirmar que essa temporada foi bem superior a primeira. E apesar de não achar que New Girl seja a melhor comédia no ar, sou obrigado a admitir que tem proporcionado alguma diversão.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário