quarta-feira, 6 de março de 2013

[Crítica] Hart of Dixie - 2x15: The Gambler


Um episódio que fará os mortos voltarem à vida.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Apesar dos atrasos, eu trago boas notícias para os fãs de Hart of Dixie. Depois de 90210 ter sido cancelada, fica mais claro o destino das outras séries da CW. Dentre as que estão na bolha, esta é a série que mais tem chances de conseguir ser renovada. Os motivos são os mesmos de sempre e eu irei repeti-los. Hart of Dixie não tem suporte de nenhuma outra série, sua audiência deve-se ao seu próprio mérito. Além do mais, a série tem telespectadores fieis, pois não há grandes oscilações em sua audiência.

E eu nem preciso dizer o fato da série está em seu segundo ano, certo? Isso conta bastante, já que algumas das novatas andam apresentando números menores do que séries veteranas. E não podemos ficar cegos ao fato de que as séries tendem a perder sua audiência com o tempo. Enfim, o importante é que - muito provavelmente - teremos um terceiro ano para Hart of Dixie e eu estou muito feliz. Infelizmente, não foi com esse mesmo clima de felicidade que a série encerrou sua semana. Parece que os dramas da reta final estão começando a chegar, então segurem os seus lenços, porque serão poderosos.

Parece inevitável, mas o shippe Zade está destinado a afundar nas próximas semanas. Esta semana tivemos a "oportunidade" de acompanhar o velho Wade, que bebe para não encarar os seus problemas. Foi realmente de partir o coração, na verdade. Eu pensei que ele havia tomado jeito, tanto que voltou a planejar a inauguração do seu próprio bar. Neste episódio, ele teve a chance de começar esse sonho, tendo sua namorada o apoiando, assim como os seus amigos, mas, no final, Wade pisou na bola com todo mundo, brigou com os amigos, perdeu sua grande oportunidade e fez algo muito pior...

Wade saiu acompanhado do bar com uma piriguete-figurante. Isso não é nada bom. A menos que ele mostre que nada aconteceu no próximo episódio, o seu relacionamento com Zoe Hart chegará ao fim. E, sinceramente? Eu fico triste, mas acho que isso é inevitável. Parece óbvio que o Wade a traiu. Além do mais, ele MERECE ficar sozinho depois dessa. Foi bem chato ver que ele sabota suas próprias oportunidades e provavelmente voltará a ficar sozinho. Isso reflete diretamente ao seu futuro, onde ele acaba se tornando o seu pai, ou seja, um qualquer aos olhos de Bluebell. A única chance que ele tem é reconhecer os seus erros e se levantar sozinho, sem a ajuda dos outros, provando que é digno e consegue encarar a pressão de peito aberto. Será que vai acontecer? Veremos.

Outra personagem que não está nada bem é a Lemon. É impressionante como ela esteve em sincronia com a Zoe esta semana. Depois de atropelar seu recente relacionamento com planos incabíveis, Lemon acabou sendo chutada pelo dentista. Isso deixaria um caminho aberto para ela e o Lavon, se não fosse sua melhor amiga, Annabeth. Não gosto muito desse drama dela, porque é algo bastante antigo na série. Está na hora da Lemon ter um plot melhor do que ser apaixonado por Lavon. E ainda podemos admitir que o Lavon encontrou um novo plot para si mesmo, já que não tem olhos para mais ninguém a não ser a AB. Pelo menos por enquanto, esses casais giram mais que beyblade.

Porém, se houve algum casal que esteve imune a toda essa onda de coração partido, foi o Tom e a Wanda. Depois de um relacionamento apaixonante, eles finalmente decidiram se casar. E o mais legal é que cada um deles preparou a sua surpresa. Tudo bem que surpresa do Tom não deu certo e se tornou um verdadeiro lixo perto da organização zumbi da Wanda, mas o que vale é a intenção. Foi lindo que os dois cantando e dançando na praça da cidade como se estivessem invocando os mortos apaixonados. Além disso, Wanda canta muito bem. Adorei a sua voz.

Enfim, partiu para o próximo episódio. Será triste, sim ou claro?
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário