domingo, 17 de março de 2013

[Crítica] Dallas - 2x08: JR's Masterpiece



União. Mentiras. Loucura Urbana. RIP.

Review:
(Spoilers Abaixo)

O episódio dessa semana não foi um tributo a Larry, foi um tributo a JR mesmo HAHAHAH. E isso foi fofo demais. E claro, aconteceram coisas que só Jesus na causa. SÓ JESUS geit.

Vamos começar então.

Começamos com a família UNIDA, Chris, Bobby, Sue Ellen e JR foram até o México. Sim, JR morreu no México. E mesmo parecendo irônico, não é. Sabemos que tudo tem um plano por trás, agora só não sabemos o quê. Só Bobby sabe, mas já chego lá. Com toda essa reviravolta, a família se uniu de uma forma muito fofa. E os problemas de cada um foram colocados na berlida, é issaí que JR proporciona.

Bobby desabafou horrores quando Ann falou pra ele que poderia encontrar nela um porto seguro. Com toda razão, claro. Quando ela deveria tê-lo procurado para contar a ele sobre todos os problemas do passado, ela não o fez. Ele descobriu a maioria das histórias no tribunal, e isso não foi legal mesmo da parte dela. E outra, o choque da morte do irmão, da metade podre, mexeu muito com ele. Obviamente eles estavam se dando bem, mesmo JR usando vídeos babacas pra mandar vírus pro computador dele HAHHAH, não justifica o amor e a união que mesmo de longe, os dois tinham. Em toda família tem disso, normal. Mãs Ann levou sem dever, contudo só quis ajudar e ouviu verdades.

Emma, nossa mais nova vagabundinha do ano acabou se revelando e quem ela comeu de cara? JR Son. OWN. Que sorte a dela né. Claro, prefiro muito mais o Chris mãs na falta né. E por que eles ficaram? Porque ele pegou a vagabundinha dentro de uma adega lá tomando droga. Pra mim é droga, HAHAHAHA. Coisas do pai dela. Que também apareceu na fazenda querendo "buia", querendo fervo. E prometeu se vingar em Bobby. GEIT, o que ele tem a ver? O QUE? Ai Meu Deus.

Na festa "pré-funeral" deu O MAIOR babado. Pra variar. Barnes surgiu gritando aos quatro ventos que sua felicidade era tudo pra ele HAHAHAH. E que Bobby vai pagar mais ainda. Os amigos das antigas consolando Sue Ellen, mesmo que de um jeito prepotente e hilário. Sue Ellen vai voltar a época dos "goles"? Sem dúvidas né? Foi lindo o discurso dela. Dizendo que mais uma vez ela beberia, por JR. E a carta que ele escreveu pra ela? OWN. Convidando para jantar, mais uma vez. Que queria voltar. E ela dizendo "sim" pra ele enquanto no caixão foi realmente emocionante. Sue Ellen mesmo se galinhando pra Deus e o mundo, a gente sempre soube que o forte dela era JR. As fotos, a bebida, as lembranças.

Bobby disse no discurso que ele sempre foi o do bem e JR sempre o do mal. E que isso sempre foi bom. Pois aprendeu muito com as maldades do irmão. Mas e agora? O que tinha naquela carta pra Bobby? E será que Pam, a mãe do Chris vai aparecer ainda nessa temporada? Confesso que estou ansioso. Sérião. Pra JR Son ele deixou uma arma e um recado, pra ele aniquilar Barnes e Harrys. Ai, ai, tem Harrys ainda né? Pois ele foi pro México pra descobrir não sei o que sobre ele e pra família e pra polícia foi um ladrãozinho barato que o matou. Mas não cola mesmo né? Bobby sabe. E eu também QUEROO MUITOO SABER!

Episódio delícia. A abertura dessa semana foi toda em homenagem a JR, e linda. Agora só resta esperar pra ver o que tudo vai dar. Chris e JR se uniram pra bater nos bêbados honestos (assim mesmo como JR queria) e se uniram. Até Elena foi consolar ele, mas com ela a mágoa fala mais alto HAHAH.

Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário