domingo, 10 de março de 2013

[Crítica] Dallas - 2x07: The Furious And The Fast


O bem sempre vence. Ou não.

Review:
(Spoilers Abaixo)

O episódio dessa semana marca o fim do nosso amado JR. Ele veio a falecer em novembro do ano passado,  mas na escaleta dos roteiristas ele morreria. E começamos a entender o por quê disso a partir desse episódio.

VITÓRIAAAAAAAAAA
A loucura começa com Christopher tentando convencer os empresários que um carro de corrida pode funcionar a metano. JR Son já foi lá e comprou um dos capangas da equipe para fazer seu trabalho sujo. O cara devia jogo e John foi lá e estabeleceu o que tanto queria. Mas pelo que eu entendi, JR Father não queria isso. Não consigo entender ele, sinceramente. Esta tudo bem com Bobby, de repente ele quer acabar com tudo, ferrando a vida de todos. Mas esse mesmo homem imprevisível, resolveu que uma mulher, porque pelo toque dos saltos era uma mulher, quer dizer pode ser um traveco né? então, esse mesmo homem planejou sua morte. E a última pessoa com quem ele falou? O filho. Mais irônico, impossível.

Emma sofreu um drama epilético essa semana. Ela quer conhecer muito mais a mãe. Mas Harrys e a vódrasta  são doentes e não querem isso. Tanto que ele conseguiu um treinador em Londres. Só que Emma, que não é boba nem nada, resolveu ir atrás da mãe. E claro, ela lembrou muito bem da proposta que Bobby a fez. Resumindo, ela resolveu ir morar com Ann. Pelo menos fome ela não passa HAHAHA. Quando a véia descobriu  a loucura, só faltou subir pelas paredes. E começou a culpar Harrys sem parar. Pra variar. E realmente, deu pra ver que a véia é apaixonada por ele. Apesar que, me desculpem os "jovens" mas eu fazia o Harrys todinho sim. Entendo ela. AHHAHAHAHHA. Com tudo isso, ele disse amar Ann. Que ela era o que a velha não era. OWN. Mas claro, o caos vai reinar nos próximos episódios, ele não vai deixar a menina ir morar com a mãe assim, de mão beijada. Vamos aguardar.

OWN, achei fofo!
Elena e o irmão vão cavar lá no terreno do pai deles. E graças ao Windows 8 eles vão conseguir sim encontrar ouro ali. Pelo que tudo indica, eles vão ser sócios nessa loucura. E não nego, esse irmão dela é muito do bem. Chegou meio sem sal, querendo bancar o bad boy mas aos poucos foi mostrando ser inteligente e entender da loucura. E claro, a parte do "contrabando" ele não sabia mesmo. JR Son que foi um babaca ali, vamos e venhamos. E claro, atrasou tudo. Tudo na vida deles é atrasado. Não entendo Sue Ellen ainda apoiar, achar bonito. Achei que ela fosse honesta mas pelo jeito ela quer ver o circo pegar fogo. Tanto que quando o amigo falido de Bobby surgiu, ela já foi lá se galinhar pra ele.

OWN Harrys, seu lindo  s2
E de tanto que ela e JR estavam apostando que Chris ia perder a corrida, o negócio entornou e não deu certo. Agora só não consigo entender tudo isso ainda. Não consigo mesmo. JR estava achando que a vitória  estava garantida, e mesmo eu não confiando em clichês, achei que realmente ele ia se dar bem. Mas o plano não funcionou e Chris conseguiu o que queria. E ele e Bobby estão mantendo a palavra firme sobre o acordo que se eles continuarem no comando, não verão petróleo.

E chegamos ao fim do episódio com Emma indo pra casa da mãe. Chris no topo com sua vitória. Elena e o irmão começando a se entender (com o Windows 8 HAHAHA). JR sendo morto por alguém e JR Son ouvindo tudo.

E agora? Pra onde correr?

Só vamos saber disso na próxima semana. Ou nessa que começa hoje né? HAHAHAH.

Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário