terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

[Crítica] Revenge - 2x13: Union


O barco vai afundar geit, segura!

Review:
(Spoilers Abaixo)

O verão nos Hamptons está acabando. E com ele as desgraças do prólogo dessa temporada estão há um, ou quem sabe dois episódios de serem desvendadas. Ou não. Ou só estão começando não é? Acho eu que agora enfim, vamos descobrir quem esta debaixo d'água, entre as ferragens do barco. E depois de tantos palpites da bicha aqui né?

Bem,

esse episódio parecia que seria morno, mas foi muito quente até. As pessoas claro vão reclamar, vão dizer que Revenge perdeu a essência e dizer que agora Ems é uma quase versão Nina. Guys, BEM longe né? Ems é forte sim, mas precisa de apoio. E o apoio de Aiden é bom pra ela em todos os sentidos. Pra quem achou que o bofe se vingaria dela por causa da irmã, achou errado. Ele apareceu, exigiu que Nolan o ajudasse com seus dotes ~computadorítiscos ~ e enfim descobriram que sua irmã está morta há mais de seis anos. SEIS anos.

Ele então, ficou doido pra matar A Iniciativa numa paulada só. Mas Ems pediu paz e que ele esperasse as coisas se acabarem. E ele então jogou na cara dela que ela é fria e calculista. OIN. Isso a gente sabe. E sabe que também ela sente muito e pra ela não é fácil. E outra coisa que não tá sendo fácil é Amanda né? Meu Deus que vadia. Foi lá, pegou o notebook com as imagens dele pra ameaçar Conrad para o mesmo devolver tudo pra Jack. E claro, assim o fez. Só que o irmão Ryan está furioso. E quem está no barco em lua-de-mel com Jack e Amanda? Sim, bem ele. E a partir daí vamos ver o que acontece. O que se sucede. Creio eu agora que é ele que vai morrer. Ou quem sabe seja mais uma pista falsa do autor. E se for o Jack? Porra, daí vão avacalhar né. Hoje tô muito no "né" e cheio de perguntinhas. Não liguem.

Outra parte forte desse episódio foi Padma. Ela diz estar sob ameaça de Helen Crowley. A líder da Iniciativa. A maldita. E é ela que quer Victoria quer derrubar, pra quem achou que Vic ficaria apagada nos próximos episódios tomou um PUTA de um susto. Claro, eu imaginei que aconteceria alguma coisa, mas foi clichê e rápido. E o sorriso de vitória da Victoria? HAHAHAHAHAHA Delicioso. Ela depois de ser ameaçada por Helen, se viu dentro da boca do tigre. Mas conseguiu contornar toda a situação e dessa vez matar alguém que merecia morrer. Porque vamos e venhamos, essa Helen tava IRRITANDO demais já. Mas por que tudo isso? Porque Daniel ia assinar com Helen e ia se enforcar futuramente. Vic quis avisá-lo, e avisou na realidade, mas ele preferiu vender a alma ao diabo do que ir contra Helen. Ligou pra Ems, acabou com tudo, e claro, deve ter muito mais gente envolvida com essa Iniciativa, só que a cabeça já foi cortada. Por um instante achei que alguém ia entrar ali e tentar matar Vic mas pelo jeito Helen arriscou e foi sozinha, sem medo de ser feliz e acabou indo abraçar o capeta antes. DIGNO.

Por fim, o casamento lindo de Jack, já comentei da lua-de-mel antes, porque mesmo o que me chamou atenção foi como Ems tá seguindo em frente e esta realmente entregue a Aiden. E ele agora, pelo jeito vai ajudá-la. E a UNIÃO tá feita. Aiden e Ems. Nolan e Padma, pois ele vai tentar ajudá-la, espero que ele não tome no cu né? Também Amanda e Jack, sem dúvidas eles vão se livrar daquele fiadaputa. Charlotte e Declan tão cuidando do baby do Jack OWN, fofo. E claro, a união mais doida do episódio: DANIEL, VIC e CONRAD. Os três vão ter que se livrar da Helen e tentar fugir dos outros demônios da Iniciativa.

O que nos resta fazer? Acompanhar. Porque a partir dessa semana que virá, o negócio vai bombar. E se eu estiver errado, não retiro nada do que sempre disse: REVENGE é foda. FODA. PHODA. FÓDA. De todos os tipos de pronunciação.

Família UNIDA é issaí!

Ótima metade de semana,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário