quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[Crítica] New Girl - 2x17: Parking Spot

Zooey Deschanel por uma vaga de estacionamento.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Eita que eu adoro ver a série assim, por mais implicante que eu seja, quando New Girl decide trazer um episódio épico, os roteiristas conseguem fazê-lo. Incrível como esse episódio foi tão gostosinho de se assistir, uma verdadeira delicinha, e é, eu estou com fome. Olha gente, vão me desculpando pelas demoras, mas eu já tinha avisado que não ia ser fácil, esses dias têm sido de cão, não sei se vai melhorar ou piorar, mas a não ser que digam nos comentários que é melhor eu vazar, eu vou ficar entregando as reviews mais ou menos nessa frequência. 

Essa semana vemos, mais das consequências pós-beijo, o fato é que em situações como essa, tentar não ficar estranho, é a pior coisa a se fazer. Gente, qualquer pessoa sabe que o melhor caminho que Jess, Nick e Schimidt podem seguir agora, é ficarem estranhos. Só assim eles vão superar essa beijação toda que está rolando, afinal, beijo entre amigos nunca matou ninguém, né? Já destruiu algumas amizades, é verdade, mas morte, nunca.

A verdade é que há muito tempo não temos uma mudança nas divisões de plots e confesso que já estava sentindo falta de ver, Nick, Jess e Schimidt interagindo juntos. Eles funcionam que é uma beleza juntos e eu quase morro de tanto dar risada, cada flashback, cada detalhes e esquisitices bizarras, cada loucura. E engraçado que nada disso me preparou pras cenas finais, desde a corrida pra ver quem estacionava primeiro até os três acampando na vaga, rendendo inclusive uma DR a trois. 

Mas não é porque ainda não comentei sobre ele, que quer dizer que Winston ficou voando na trama sem fazer nada, ele rendeu momentos excelentes em busca de uma camisinha pra poder transar - com pasmem - a personagem da Brenda Song, gente, juro que fiquei chocado com isso. Quem foi que ensinou o significado da palavra "CONTINUIDADE"  pra esses roteiristas? Me falem que é pra mim dar um beijo. Só sei que dei altas risadas com toda essa história, sério, minha cara foi ainda mais baixo quando vi ele interrompendo o encontro da Cece. Eu acho que foi o momento que mais dei risada, tirando as cenas solo da Zooey Deschanel, ela definitivamente tirou esse episódio pra ser perfeita.

Já Cece foi outra que veio trabalhada na continuidade e nas tentativas de casamentos forçados, gente, está certo que ela não teve muito destaque e só apareceu porque no contrato da atriz está dizendo que ela é personagem regular. Ou seja, sua aparição em quase toda a temporada é praticamente obrigatória, mas achei bacana o jeito que introduziram ela no episódio e não ficou muito forçado. Essa semana uma trama estava puxando a outra, literalmente. E pela primeira vez, em muito, muito, muito, muito, muito tempo mesmo, estou plenamente satisfeito com a sequência de episódios de New Girl.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário