quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

[Crítica] New Girl - 2x16: Table 34


- Agora não gata, segura o fogo na bacurinha até o final da temporada.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Essa segunda temporada de New Girl tem sido tão (ou mais) irregular que a primeira, tem episódios péssimos que te dão vontade de cortar os pulsos ao som de Simple Plan, e tem episódios excelentes que te fazem acreditar que a série é a melhor comédia no ar atualmente. E o melhor é que esses episódios bons vêm em sequência, por exemplo, do 7° ao 11° tivemos uma sequência bacana de episódios, mas que é seguida de episódios tão brochantes que te fazem questionar se a série realmente vale a pena. Ainda bem, que desde o 14° estamos mantendo uma estabilidade boa e tivemos mais um excelente episódio, bom, vamos torcer pra que os próximos sejam ainda melhor, afinal, não sei se tenho psicológico pra outra sequência negativa da série. Acho que mais episódios ruins seguidos e eu faço igual o Papa e peço pra sair. Bom, mas vamos deixar de encheção de linguiça, e vamos falar da delícia que foi esse episódio pós-beijo. 

Pra começar, eu esperava qualquer coisa, menos que New Girl fosse ousar e manter uma linha linear de acontecimentos. Só sei que curti bastante isso, ver as consequências causadas pelo beijo foi ótimo, mas confesso que gostaria de que tivessem chutado o pau da barraca e engatassem um namoro entre Nick e Jess. Em compensação já estou imaginando as situações desagradáveis feat desconfortáveis que esses dois vão se meter.

Agora, nada poderia ter sido mais exagerado e extremo que a atitude "putz revoltz" que o Sam tomou, né? Na hora que ele estalou os dedos e saiu, eu fiquei meio boquiaberto. Será que ele estava tão bêbado que não lembra que também ficou gritando "KISS! KISS! KISS!" quando a Jess e o Nick estavam presos lá? Mas enfim, já devíamos estar acostumados com casais acabando sem mais nem menos e sem grandes motivos. Então nem vou me estressar com isso.

Em paralelo a isso, temos Cece e Schimidt, olha, por mais que eu goste dos dois juntos, acho que essa coisa de "Eu já te superei, ah não, pera" já está me cansando. Ou, os dois ficam juntos de uma vez, ou seria melhor cada um realmente seguir em frente e trazer alguns plots novos pra essa série. E convenhamos que está precisando. Já Winston teve pouca participação essa semana, mais ri bastante com a sua subtrama, até que o personagem tem começado a me agradar bastante nessa segunda temporada. Não tem sido um completo peso morto na série. 

Como eu já falei ali em cima, a série está precisando mesmo de alguma coisa que balance um pouco o enredo dessa loucura, porque já está se tornando um ciclo vicioso, a trama anda, anda, anda, mas no final volta pro mesmo lugar onde parou. Quero ousadia gente. Se é pra acontecer, que aconteça, não é pra ficar nessa enrolação digna de Pretty Little Liars.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Qual a semelhança entre TVD atualmente e suas reviews de New Girl? A mesmice toda semana KKKKKKKKKKK

    Brincadeira, é que eu adoro a série. Não é a melhor, mas é super divertida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tal como a mesmice dos seus comentários. KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Brincadeira também, love you -n

      Excluir