domingo, 3 de fevereiro de 2013

[Crítica] New Girl - 2x15: Cooler

This kiss is something I can't resist
Your lips are undeniable
This kiss is something I can't risk
Your heart is unreliable
Something so sentimental
You make so detrimental
And I wish it didn't feel like this
Cause I don't wanna miss this kiss
I don't wanna miss this kiss


Review:
(Spoilers Abaixo) 

Gente, que coisa linda foi esse episódio, ainda não consegui definir se foi melhor que o episódio anterior, mas com certeza foi tão bom quanto. Esse episódio mostrou quão grande é o potencial desses roteiristas, que em 20 minutos fizeram uma trama absurdamente complexa que culminou na cena em que todo mundo estava esperando, o primeiro beijo entre Nick e Jess. E o episódio ainda nos engana direitinho, mas disso eu falo mais pra frente.

Engraçado com New Girl insiste em repetir nas mesmas fórmulas, independente delas terem dado errado ou certo, e isso é um dos pontos fortes da série. Porque de tanto repetir nas mesmas ideias, uma hora elas acabam dando certo. Já tinha um tempo que eles não colocavam Schimidt, Nick e Winston juntos e eu não lembro de qual foi a última vez que os três juntos deram tão certo quanto dessa. As cenas no bar foram super engraçadas e ainda tivemos a participação da ex-Disney, Brenda Song, que mostrou que tem talento e não precisa se limitar a fingir que tem 15 anos pro resto da vida.

Pela primeira vez vimos um Winston tendo uma subtrama a parte que acabou rendendo alguns momentos bacanas, parece que o personagem vem lutando pra ter mais espaço na série e o retorno disso vem sendo bem positivo. A dupla que ele formou com a personagem da Brenda Song foi muito bem vindo e quem sabe pode render mais plots, se mantiverem esse casal, apenas torcendo pra darem um par romântico decente do Winston.



Enquanto os rapazes estavam tendo uma boy's night e a Cece estava tendo um encontro com mais um dos seus potenciais maridos, temos uma overdose de Zooey Deschanel que sozinha consegue nos fazer rir loucamente com as suas bizarrices. Palmas pra atriz que finalmente está conseguindo sambar na cara da sociedade, como eu sabia que ela capaz. Quão engraçado foi ela surtando e dando um jeito de fazer todo o elenco ir parar no apartamento? 

A sequência de cenas no apartamento deles foram hilárias, eu estava morrendo de rir com cada acontecimento, desde a briga de Schimidt e Nick pela garota até aquele jogo louco bizarro que eles sempre jogam quando junta muito elenco no apê. E o jogo foi o que resultou na Jess e no Nick presos até que eles se beijassem, o elenco inteiro foi como a voz do povo que ficou gritando "KISS! KISS! KISS!". Eu mesmo estava desejando que eles se beijassem mas não rolava, então eles saíram do quarto e a decepção bateu. Confesso que no minuto final quando o Nick puxou ela pelo braço e tascou-lhe o beijo nela, fiquei muito surpreso, quero só ver como vão desenrolar essa história semana que vem. 

Pra fechar vou deixar vocês com uma cena que me marcou:

 NO PANTS, NO PANTS, NO PANTS!!

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário