sábado, 2 de fevereiro de 2013

[Crítica] Nasvhille - 1x11: You Win Again


2 milhões. UAU.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Rayna e Juliette podem bebemorar. O single das duas vendeu disparado no iTunes e em Nashville tão podendo horrores. Mas claro, Juliette tem que cagar com tudo sempre. Esse poder de "cagar" com a situação e com um momento do bem é o alvo dela.

Fico de cara como as músiquinhas de Gunar e Scar pegam. Essa por exemplo, do episódio foi fofinha. E os dois selando paz no reino foi gostoso. A cena do avião, Juliette surtando por causa do molho dela foi hilário. Não adianta ela querer se comparar e equiparar com Rayna. Rayna é uma artista vivida. Não medíocre e infantil. Imagino aquela cena num avião com Ivete e Cláudia. A diferença de uma que começou há tempos e uma que começou ontem é espantadora. E assustadora.

O assustador foi quando Rayna e Juliette descobrem que Deacon foi "demitido" da banda, a cena corta pra ele tentando explicar a situação que o Cy abusou da Scar. O gato foi lá ajudar a mãe da Julliette na audiência. Mas ele acabou falando pra mimadinha ir depor, vindo dela ajudaria muito mais. E ela ajudou. E foi fofo. Curti. Um pontinho pra ela. Nisso, Rayna e ele novamente se cruzam, e então descobrimos que Rayna casou com Teddy na quinta vez que Deacon tinha ido pra rehab. E também soubemos que Deacon a ama. Por isso a dor e mágoa. E Rayna claro, também. Ela o queria, mas na época as drogas e álcool falaram mais alto.

O amigo de Avery, quer dizer o ex amigo convidou Gunar e Scar pra banda, mas Gunar pra variar pode se ferrar por causa do irmão. Sempre alguém pra cagar com tudo. Avery tá se achando o bacana, gostoso, "mulherão". Coitado. E casting da série escolheu pessoas verdadeiramente odiosas e irritantes, porque não vou com a cara do cidadão.

Marshall então estragou a parceria maluca da Rayna com Liam. Ele disse a ela que Liam ia ganhar em dobro se levasse ela pra outra gravadora. E claro, ela achou traição e desfez tudo. Com isso Teddy lembrou também novamente o passado junto com Rayna, e ele diz num diálogo fofo que queria continuar ter sido o cara que ele era no passado. O cara que a fazia se sentir segura. OWN. É muito amor por esses personagens!

Nos minutos finais, Gunar decidiu se juntar com a banda e ganhar a loucura e Avery passando perto da garagem viu eles ensaiando HAHAHAHA e ficou puto. Juliette descobriu e ouviu da boca de Deacon que ele só ficou sóbrio pela Rayna OWN. Coisa fofa. Ele aproveitou pra colocar a July no lugar dela, mandou ela literalmente ir cuidar da mãe dela que esta melhor que ele, no quesito recuperação. As duas conversaram e a cena foi emocionante. Ela comparou July a Rayna. Que Rayna veio de um lugar rico, e ela veio dela e mesmo assim subiu na vida. Tudo lindo geit.

Sério.

Enfim,

como terminou o episódio?

Deacon aceitou ir pra banda da Juliette e Rayna não curtiu nada. Nem Teddy que pela cara vai fazer maldade pra ele. Bom, agora resta esperar os próximos episódios.

Bom final de semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário