terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

[Crítica] Nashville - 1x12: I've Been Down That Road Before


Rayna, DON'T TALK!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Que episódio loucura. Uma coisa era aquela indecisão maldita e aquela coisa escondida de Tedd ter traído Rayna e ser mentira. Outra era ser alucinação Rayna ter dormido com Deacon e também a gente achar que era mentira, no caso enquanto ela esta casada porque solteira a gente sabe que rolava tudo. Enfim, entre tantas mentiras uma verdade apareceu. Duas, quer dizer.

Começamos com Rayna odiando a ideia de Deacon ser o novo guitarrista da bandinha da Juliette. Pois, ela nem sonhava com isso. Aí ela contrata uma guitarrista mulher, e também odeia a guria. Rayna é o típico artista irritante, que nada nunca esta bom. Ela deveria rever seus conceitos também e ver que sua perfomance no palco não é lá aquelas coisas, mesmo eu sempre preferindo ela, ainda acho que Shania teria muito a ensiná-la. Mas, a loucura começou e então Deacon e Rayna caem no beijo dentro do elevador. QUE DELICIA de macho. E Rayna com aquele Tedd sem graça. Ela provocou, provocou e Deacon quase apagou o fogo dela. E Tedd com aquela tansinha lá que tentou se matar, também. Ambos, traídos e traidores dividindo agora essa mesma cama de adultério.

Juliette mais uma vez causando problemas, mas dessa vez apoio ela totalmente. O empresário não queria uma nova música, e ela foi lá, chamou Deacon e fez. E que linda música. Mas claro, depois teve sérios problemas e aí, a coisa embargou. Juliette é como essas cantoras que tão começando agora, sonhadoras, querem ser uma Madonna da vida, tomando conta da própria carreira. Mas como sabemos que não é bem assim, ela tomou sem dever, tadinha. Mas aí tudo se resolveu como sempre.

Scar e Gunnar sofrendo um pouco nos palcos. Tendo uma certa rejeição, foi engraçado. Curti. E Scar mais vagabinha que nunca. E Gunnar, ai meu deus levantando a camisa, delícia. E Avery pra variar querendo sempre arrumar encrenca. E claro, os dois saíram no tapa. E Avery se achando cada dia mais, o mais lindo da vila. Coitado. Esse sim precisava de uma Su Vieira pra colocar ele no lugar dele.

O que não deu pra solucionar foi Tedd chegando do nada, e quando Deacon foi chamado pro quarto dela o outro aparece na porta. AI QUE TÉDIO.

Espero que separem de uma vez.

Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário