domingo, 17 de fevereiro de 2013

[Crítica] Dallas - 2x04: False Confessions


GENTE, pelo amor de Deus. PAREM tudo.
QUE PORRA FOI ESSA?


Review:
(Spoilers Abaixo)

Tentarei não falar tanto palavrão, mas depois de um episódio desse. MEU PAI. 

Bem, tudo começa na loucura da Ann. Já tínhamos em mente que Bobby safaria ela. Mas o negócio foi pra um grau, mas pra UM GRAU que olhe, vou tentar explicar em palavras. Não sei se consigo, é muita informação. Mas então, Ann não queria mas Bobby foi lá e fez a merda de assumir a culpa. Com tudo isso, a mãe do Harris aproveitou pra fazer a cabeça do filho a depor contra Bobby. Que merda. Nisso, o advogado deles não entendeu mais nada.

No caso Pâmela/Rebecca, Frank se deu mal. Culpa do JR. E dos dois ainda por cima. Primeiro, tamanha burrice o JR Pai contar pro filho o que tava planejando. Frank já tinha dito pra ele que o guri tava de cacho com a vagabunda, ele não acreditou, foi lá e contou tudo. JR filho gostoso que não é besta, tá apaixonado pela cadela, foi lá e contou pro Cliff. Que apareceu de novo! Lindo! HAHAHA. O que se sucedeu? Era pra cair tudo nas costas da Pam correto? Então, o Cliff miserável foi lá, colocou a arma na cena do crime, incriminando Frank que foi diretamente pra cadeia. Pam tava com medinho de ir pro xilindró, já tinha arrumado as malas e já tava indo junto HAHAHA. O bacana que os roteiristas fizeram foi realmente ter trazido essa filha do Cliff. Na primeira temporada quem imaginaria isso?

Pra foder com o lado do bem, porque vamos e venhamos, o bem aí não passa nem perto. Só maldades. No julgamento do Frank, ele sendo fiel a Cliff por ter o ajudado e ter o tirado das ruas, foi lá na confissão, MENTIU e tomou uma pílula da morte e babau. Morreu. Sério né? Aquele homem gostoso foi pro inferno antes da hora. PQP. Espero encontrá-lo por lá quando eu for, HAHAHA.

Outro que daí tá só se ferrando é o Christopher. JR filho comprou o carinha da obra lá, mesmo o irmão da Elena ter dado a conta pro cara pois viu que ele tava de pirraça. Com a mentira do Frank antes de morrer, mais uma vez Christopher tá sem chão. Sozinho. Não digo tão sozinho porque a família dele contudo, contudo é unida. E não entendo essa birra dos dois. JR e Christopher poderiam selar a paz pelo menos por algum tempo. Pra vir mais surpresas. Tá vindo de baldes e mais baldes toda essa loucura.

No final, Ann resolveu se entregar pra policia. Tarde demais. Harris e mamãe vão ferrar tudo. E o lado do bem está todo FODIDO. Tem palavra melhor pra definir? E o pior de tudo, fodido no mal sentido e no pior de todos. Parece que o mundo tá conspirando contra. 

Episódio sensacional. Não consigo transpassar toda a emoção que foi esse episódio.
Você PRECISA ver.

Um final de domingo delícia pra nós!

Ps (!) .:

  • Achei MEGA fofo JR Pai defendendo o irmão!
  • Ann deveria ter atirado pra matar aquele diabo! INFERNO!
  • Pam fazendo a "surpreendida" na corte foi nojento!
  • JR Filho de cuequinha é sempre bom!
bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário