domingo, 3 de fevereiro de 2013

[Crítica] Dallas - 2x01/02: Battle Lines/ Venomous Criatures (Season Premiere)


O amor é para maricas!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quem diria que Dallas voltaria desse jeito geit. Quem diria. E claro, eu prometi ano passado que o João voltaria com as resenhas, mas resolvi mandá-lo pra Bon Temps, se é que me entendem. Mas voltando a falar da Season, não precisava nem de duas horas, poderiam fazer umas doze horas que eu não me cansaria de ver.  Realmente me excitou, e eu amei. Amei cada frame, cada segundo, cada detalhe. E com toda certeza teremos uma puta de uma temporada.

A pena e parte ruim de tudo isso, é que não teremos em breve mais as maldades do John Ross Ewing Jr. E sem dúvidas esses episódios acabam sendo uma linda homenagem a vida e obra de Larry.

Podemos começar?

Bem, a loucura começa com John Ross "pegando gostoso" a filha de um dono das transportadoras que ele tanto quer comprar. Mas como o dono não queria fazer negócio, com um "sex tape" ou "picture sex" ele conseguiu o que queria. Christopher claro, ficou puto da vida. Mas Bobby acabou confessando que John por um cento de razão estava certo. Enquanto isso, Chris pretende anular seu casamento com a vaca da Rebecca. Que agora assumiu sua  "verdadeira" identidade.

E PASMEM.

A vadia é filha do Cliff Barnes (que volta pra essa temporada) e esta com sede de vingança, quer os filhos e claro, DINHEIRO. Esse é o sobrenome dela. Vaca. Com tudo isso, Chris tem a verdadeira Rebecca em mãos, mas acho que John conseguiu comprar a prova dele. Mas foi tanta loira também que nem prestei atenção quem é quem. Achei que ia rolar uma transa bacana entre os dois no final do primeiro mas pelo jeito esse ódio que os Barnes tem dos Ewings não sei não até onde vai levar.

O drama mais forte do episódio que me fez quase chorar, foi minha eterna Mary Alice, ops, Ann Ewing sendo chantageada pelo filho da puta do Harris. Ele queria o tape onde confessava lavar dinheiro, em troca de dizer o paradeiro da filha dela que sumiu quando criança. Enquanto os Ewings planejavam o que fariam pra deter Rebecca, incluindo no pacote John com sua frase falsa pro primo "Seu inimigo é meu inimigo", Ann sofria arduamente. E sofreu muito mais quando foi ao encontro da menina e ela não quis nem saber dela. Disse que não tê-la por perto. FREUD né.




Sue Ellen também ta enfrentando o caos. Com isso, ela ajudou a amiga. Mas se deu mal pois QUASE foi parar na cadeia. QUE INFERNO né. Tava torcendo pra ela. Agora com certeza o drama dela vai ser um pouquinho pior. Vamos acompanhar.

Elena também, fantástica. Comprando plataformas petrolíferas, bancando a inteligente. Essa briga de pétroleo e metano vai render a temporada inteira. Sem dúvidas. Esse é o motivo de tanto ódio entre os primos mais gostosos da tv americana. E bota gostosos nisso. A cena da piscina, Elena safadinha fazendo inveja em todas as meninas e bichinhas do planeta. Também, dessa vez tivemos o sexo quente entre Rebecca vadia e John fdpzão. Antes disso, me esqueci de comentar, uma frase poética e sincera do grande e sábio John Ross Papa:

Amor. Ódio. Ciúmes. Misture-os e dão um forte martini. OWN. Como não amar?

Nesse segundo episódio também, vemos que Sue Ellen vai voltar a beber. E aí o drama lá da primeira fase de Dallas volta com tudo. No tribunal, a loira vadia (agora vi que é mesmo) desmentiu o lado de Christopher. Tadinho. Esse vai penar. Quem tá penando e me dando uma dó é Ann, e Bobby descobriu que quem sequestrou a guriazinha foi o próprio Harris. MALDITO. Que dramalhão da porra. Melhor que Salve Jorge. BEM melhor. Deveriam comprar os direitos HAHAHHA.

Enfim, foram dois episódios bem quentes. Diferente da primeira temporada que o piloto foi extremamente quente e o segundo foi fraco. Essa season superou. Concluindo vimos J.R tirar um peso maior das costas de Sue Ellen com suas lindas chantagens. Também vimos ela contando e relembrando o passado. E se você não viu ainda, corre ver. Porque vale a pena. Vamos ver se J.R é tão expert assim em eliminar Pâmelas HAHAHAH. Os roteiristas ~tão que tão~.  Delícias de episódios. QUERO MAIS.

Obs.: Tommy tá morto, não?

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário