segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[Crítica] Bunheads - 1x09/10: No One Takes Khaleesi's Dragons/A Nutcracker in Paradise (Summer Finale)

Como consertar as coisas e bagunça-las logo depois, aulas com Michelle. For free.


Review:
(Spoilers Abaixo)
Meu Deus, como posso ter abandonado essa série por tanto tempo? Finalmente cheguei à parte inédita de Bunheads para mim, e, devo dizer, me animou mais do que todo o resto. Também pudera, é a Summer Finale.

Michelle finalmente parece ter encontrado o lugar dela em Paradise e se adaptado à cidade. No primeiro episódio, e em uma parte do segundo, o que vimos foi uma Michelle, ou devo dizer Khaleesi, empenhada em salvar o supermercado do boicote do conselho da cidade e consertar as coisas. Ao mesmo tempo, Fanny estava desesperada em busca de uma substituta para a Sasha, que a essa altura ainda era líder de torcida. Bastou uma conversa de adulta frustrada para adolescente rebelde para ela perceber que animação de torcida não é para ela.

As amigas também ajudaram nessa trajetória. Boo, Ginny e Melanie, do jeito delas, tentaram intervir nessa mudança repentina da amiga. Aliás, paralelo a isso ainda rolou muita coisa na questão amorosa. Boo percebeu, tarde demais, que gosta do Carl e a Ginny do Charlie. E a Melanie ficou furiosa pela Ginny gostar do Charlie e veio com toda uma história de traição ao código do sutiã. Fiquei com vontade de mandar a Boo se situar na balada, como que ela se declara para o Carl, beija-o e depois fica louca do clitóris quando descobre que a Ginny gosta do Charlie? Hello queridinha, você não pode ter todos os homens do mundo. Mas bastou isso para abalar a amizade das três e deixa-las brigadas na chegada da Sasha.


Para Michelle as coisas também iam melhores do que nunca. Livraram-se do diretor quarentão e colocam ninguém mais ninguém menos que Godot, o bonitão do Oyster Bar. Gente, Michelle tá podendo em, ela até tentou resistir de início, mas quem diz não àquela voz de outro mundo que abala suas estruturas? É tipo aquelas que nos fazem esquecer o nome, quem somos, quem seremos, quem fomos ou quem pensamos ser. 

Assim estava formado o cenário para a Summer Finale: Sasha de volta ao balé; Ginny, Boo e Melanie brigadas; o Quebra-Nozes a caminho e Godot no caminho de Michelle.

Bem, foi esse episódio que reacendeu de vez a vontade de acompanhar Bunheads regularmente. Quanta reviravolta! Com a chegada da Sasha veio a Substituta, e sobrou para a Sasha aguentar o chiclete no pé durante todo o episódio. Fanny estava com tudo organizado para passar um tempo de férias com Michael e deixar Michelle no controle de tudo depois dela provar que sabe controlar as coisas, até mesmo promovendo uma noite de arrecadação no Oyster Bar, foi lá, inclusive, que ela não resistiu e caiu de boca e língua no Godot – amo muito tudo isso!

Michelle ainda ajudou as meninas a fazerem as pazes, assinando um acordo de que Boo ficaria com Carl, Ginny com o Charlie e nada disso seria comentado com a Melanie. Acordo selado, Boo conseguiu desculpar-se com o Carl e finalmente ficarem juntos. Para Ginny as coisas foram boas de início, até ela perceber que o Charlie não estava tão assim na dela e ficar com outra garota, fortalecendo mais ainda os laços de amizade com Melanie.

Tudo parecia bem, até a Michelle cometer erro após erro. Começou com ela afugentando o Michael de vez para Montana e deixando a Fanny furiosa. Também pudera, ela conseguiu pôr fim, ou uma vírgula, a uma relação de 30 anos em minutos só com aquela boca enorme.


Para completar, no segundo ato da peça Michelle acidentalmente jogou spray de pimenta em todos os bailarinos, pondo um fim à apresentação da noite e a toda temporada de shows. Agora imagina a situação dela depois de estragar tudo com a Fanny, com os bailarinos e os pais deles. Não sobrou alternativa a não ser entrar na Summer Finale dizendo adeus à Paradise, mesmo depois do apelo das crianças para que ela ficasse. Foi muito triste, principalmente depois do sonho que ela teve com o Hubbell. Terminei o episódio emocionado e ansioso por mais emoções que vão vir na outra postagem. Stay tunned!

Rapidinha...
- Sasha finalmente encontrou um affair, o Tyler, ex-jogador do time de basquete da escola. Se joga bitch!

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário