sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

[Crítica] Arrow - 1x13: Betrayal

- Alô, é da produção do Casos de Família?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Como diria o João, "eu sei, eu sei, estamos atrasos", mas se até o Nefferson pôde dar uma aliviada nesse Carnaval, eu também me senti no direito e sim, mesmo depois de um ter tido quase dois meses de férias. Na verdade, eu até tentei fazer essa crítica mais cedo, mas estava com algum bloqueio criativo e simplesmente não saia. Ou, se saia alguma coisa, eu não gostava. Sim, ás vezes eu tenho dessas, simplesmente não consigo escrever, pra vocês terem noção, tem vezes que passo um dia inteiro pra conseguir escrever UMA review. É complicado isso, eu sei. Mas prefiro ser sincero com vocês do que escrever uma desculpa qualquer. Do tipo "o cachorro comeu crítica". Mas enfim, vamos falar da série, antes que Oliver Queen venha se vingar de mim.

Essa semana, ou melhor, semana passada, tivemos um dos momentos que estávamos aguardando ansiosamente: o confronto entre o Arqueiro Verde e a Moira. E na minha opinião, achei muito superficial a maneira como trataram a trama, espero que no episódio de ontem, desenvolvam melhor essa história. Afinal, gosto de verr cabeças rolarem, relacionamentos acabarem e reviravoltas acontecerem. (Apenas poeta)

Outro que parece ter tirado o episódio pra ser chato foi Diggles, se eu me lembro bem, há um três ou quatro episódio atrás, ele ficou surtando porque o Oliver desconfiou de um amiguinho - que ele não via há 150 anos - dele, agora, porque o Oliver se recusou a investigar A MÃE, o Diggles fica todo trabalhado no Sherlock Holmes e sai invadindo festas patrocinadas pelas Marisa. Ok, que mais tarde ele descobriu que a Moira é realmente a Queen B da série. Como a própria Felicity (SAUDADES) insinuou semana passada.

Falando em chatice, o que aconteceu com o Tommy baladeiro, vid4 lok4 e tudo o mais? Desculpem, mas não consigo engolir ele chato desse jeito, cadê o episódio em que ele vai descobrir que o Papis é o Arqueiro Negro? Vamos torcer pra que seja logo, afinal, ao menos o motivo pra ele se tornar o novo Arqueiro Negro a gente já sabe, ciúmes da Laurel. Agora, alguém me fala se a culpa da personagem está com fogo na bacurinha, louca pra ser flechada (se é que vocês me entendem) é do Arqueiro Verde?

E já que eu falei em incoerência, o que dizer do Sr.TôQuentimMasNãoTôFervendo? O cara usa e abusa da filha, manipula, tudo porque nutre um ódio psicótico pelo cara que está fazendo a porra do trabalho da polícia, porque convenhamos, em Starling City, a polícia faz um trabalho tão bom quanto a do Brasil. Por favor, tô começando a achar que tudo isso é recalque.

Agora, o que deveria ter sido o principal do episódio, foi o que menos me chamou a atenção. Criaram o maior alarde falando que esse seria o vilão mais foda de todos e tudo o mais, sinceramente não achei tudo isso. Fiquei esperando ele sambar na minha cara de algum jeito, mas não aconteceu. Acho que a palavra que poderia definir bem esse episódio é insatisfatório. 

Na verdade esse episódio valeu pra ver o Arqueiro ~Voz Grossa~ Verde, dar um fora na Laurel. Me desculpem os shippers do casal, mas pra mim, o coração do Oliver tem que ser da Felicity. Esse episódio prometeu mas não cumpriu, segundo o que eu li, o episódio de ontem também promete. Daqui a pouco vou ver se ele cumpre.

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário