quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[Trailer] O Último Exorcismo 2 (2013)

Não é novidade para ninguém que eu não gostei nem um pouco do primeiro filme. A notícia de que uma sequência viria foi como um verdadeiro balde de água fria, já que produções melhores poderiam ter uma segunda parte ao invés dessa. Enfim, vamos deixar o recalque de lado. Afinal, é o novo dia, um novo tempo... E um novo filme.


Nesta sequência, O último exorcismo feito em Nell Sweetzer não foi infalível. Ela está de volta ... assim como seus demônios. Continuando onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e apavorada na floresta após escapar de um ritual em que um demônio a ajudou a dar à luz a um bebê demônio. Confusa e assustada, Nell é examinada por médicos, mas ela não se lembra muito sobre os meses anteriores, exceto que, como resultado de tudo, sua família agora está morta. Ela é internada em uma casa de meninas em Nova Orleans, onde ela vai tentar recomeçar sua vida, com a ajuda do terapeuta Frank Merle. Ela até começa a namorar um rapaz chamado Chris e inicia um trabalho em um hotel local. Mas algo não parece bem para Nell. Ela está sendo procurada pelo demônio que a possuía no primeiro O Último Exorcismo. Ele quer Nell, mas de uma maneira diferente da anterior...


Pode até ser que esta sequência seja péssima, mas não podemos negar que o material de divulgação é quente. O mesmo aconteceu com a divulgação do primeiro, que empolgava, mas não cumpriu nem a metade. Tenho medo que o mesmo aconteça novamente. Porém, é inevitável não ficar curioso para assistir no cinema depois deste primeiro trailer. Como já havia especulado, a produção abandonou a câmera em primeira pessoa e volta a ser a sofredora Nell. Parece que teremos bem mais violência e demônios desta vez. Eles estão por toda parte no trailer e eu espero que compense a falta desses elementos do original. Enfim, estou mais positivo quanto a esta sequência, mas sempre com um olho aberto. E vocês? Mudaram de ideia com o vídeo?

Trailer Legendado:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Ai meu Deus que trailer foi este
    Eu estou sentindo qu nao irei quebrar a cara quando for ver este filme tomara

    ResponderExcluir