terça-feira, 22 de janeiro de 2013

[Crítica] Suburgatory - 2x09: Junior Secretary's Day

You're all going to die tonight. Não, pera...

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Ah, o subúrbio. Sempre com as melhores situações pra fazer da vida do telespectador um pouquinho mais divertida. É uma pena que para alguns nova-iorquinos de coração ele ainda seja uma espécie de penitência, mas quem se importa? Tenho certeza que todos os moradores de Chatswin conseguem ser felizes, até mesmo aqueles que precisam arrancar seus dentes do siso. No caso de Tessa, felizes até demais.

Essa semana ela descobriu através do dentista da cidade, Noah, que precisava fazer a extração dos sisos e que isso poderia livrar-lhe de fazer um dos trabalhos mais chatos do seu colégio. Mas nem tudo saiu como o esperado. Seu analgésico super poderoso lhe fez alucinar com conspirações alienígenas e teorias diabólicas, tudo enquanto Ryan e Lisa planejavam uma maneira de conquistá-la para que enfim, ela pudesse tocá-lo na parte em que a sunga lhe cobre.

Se não existisse um video musical da Dalia ou um peixe da amizade, eu diria que este foi o melhor episódio da temporada. Simplesmente porque tudo nele deu certo. Tessa possuída, Ryan apaixonado, George se metendo em confusão, parece que foi um super combo de humor pra gente nunca mais esquecer. Principalmente no caso da Tessa, com aquele olhar possuído que já pudemos contemplar no trailer de Evil Dead, remake do clássico do terror de 1980 que a atriz protagoniza. Então, já sabemos que ela leva jeito pra possessão, agora só falta o filme estrear pra termos certeza. 

O único problema de termos uma Tessa Altman fazendo cosplay da Linda Blair é que não sobrou espaço para algo entre ela e o Ryan. Só tivemos uma cena bonitinha – que estamos esperando há meses -, mas nada que passasse disso Nem um beijo, nem um abraço, nem um “enfie sua língua novamente na minha boca só pra eu testar uma coisa, rapidão” como estávamos querendo. Contudo, houve uma breve insinuação sobre um possível romance, que pode dar certo nos próximos episódios agora que Tessa já está melhor e os aliens continuam far, far away. 
Em paralelo a conspiração alienígena e ao Ryan levando as tarefas para Tessa porque não estava hipnotizado pelo brilho do sol em seus cabelos, tivemos George Altman, e o problema com os ratos no porão. Na verdade, era apenas um rato, e ele se chamava Fred Shay. Sim, seu querido vizinho, que decidiu passar uma temporada no porão do seu BFF pra não contar a mulher que foi rebaixado de cargo e que sua viagem primorosa era uma farsa. Isso é claro, usando sua coroa folheada para bagunçar suas ondas mentais e impedir que Sheila Shay lesse sua mente.

Olha até onde o cidadão é capaz de chegar pra se esconder da mulher, hahaha! E o pior é que ele tinha toda a razão. Sheila é mesmo uma sociopata de primeira linha e sabe intimidar as pessoas muito melhor que o FBI. Ela passou o episódio inteiro vigiando George por causa dos problemas com os ratos, até revelar na ultima cena que sabia do rebaixamento do marido e sabia que ele estava no porão, hahaha! Tem como não amar toda essa psicopatia? Sheila Shay para presidente agora! Só não vale ser do PSOL, ou então vai flopar horrores.

Essa história toda ainda rendeu um pequeno drama pra Dallas envolvendo o interesse de George em manter seu relacionamento, mas isso não foi muito explorado. Na verdade, a melhor parte disso foi quando Tessa encontrou o retrato dela e do George moldado em vidro e disse que os alienígenas tinham capturado suas almas, hahaha! Mas já está tudo resolvido. Tessa disse a Dallas que foi ela quem jogou o retrato no lixo sem querer no seu momento dorgas e que ela não deveria se preocupar. Então, terminamos mais um episódio com tudo dando certo. Viram como os moradores de Chatswin são felizes? E essa alegria suburbana vocês também podem encontrar aqui, no Meu Mundo Alternativo. Até semana que vem, Team Chatswin.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário