terça-feira, 22 de janeiro de 2013

[Crítica] Revenge - 2x12: Collusion


Aiden e Daniel na mesma cama? No mesmo sonho? Emily, sua perversa!
Pra não chamar de outra coisa, claro.


Review:
(Spoilers Abaixo)

O episódio dessa semana começou fervendo. Emily sonhou que tava no rala e rola com Aiden e Daniel. Quando acordou e viu que tava sozinha na cama, deu dó. É bem assim mesmo, começou com dois e terminou sem nenhum.

Como isso aconteceu? Vamos aos fatos.

Depois do sonho hot da nossa heroína, o foco veio de Helen para matar Victoria. Ela sabe que Vic é um empecilho. E quem ela pediu pra ir lá e matar a rainha do mal? Aiden. Chantageando claro, com um vídeo da sua irmã. E ele caiu direitinho. Foi em busca do seu alvo. O outro alvo, agora de Daniel, era pegar de jeito a Mrs. Thorne. E conseguiu. Ele a levou para L.A negociar a tal empresa que foi ordem e ideia da Iniciativa e Victoria quer acabar.

Emily então, encontra-se com Aiden lá e ele diz que vai ajudar o carinha desistir pra Daniel vencer. Mas acaba dando errado pra Vic. Que deixou o aniversário da filha pra ir ferver a caldeira lá. Se meter, no caso onde não foi chamada. Resumindo, não deu boa o negócio pro amiguinho de Victoria, o cara ficou puto, foi lá e deu um super fora nela. E ainda achou que foi tramado. Com tudo isso, Victoria estava sendo alvo de Aiden e quase morreu, mas Emily a salvou. Pra variar. Emily prometeu vingança a Iniciativa e prometeu ajudar Aiden.

Enquanto isso, do outro lado da praia, Conrad salvou a pele de Jack. Só que o carinha lá, irmão do outro Ryan, foi lá e propôs outra jogada de mestre pra Conrad. Ashley não curtiu nada. Eu também não. Agora, aquela teoria da mão, acho eu que é Conrad mesmo. Ele vai se envolver em algo e vai dar merda. Mas isso é suposição minha. Mike não deu nada correto de pista ainda. Amanda então, se sentiu aliviada. Quem não gostou da ideia foi Declan. Vai dar merda issaí ainda. Escreve o que eu digo.

Vic "quase" foi pro saco!
Bem,

Charlotte tava tristinha porque ninguém deu moral pra ela no dia no aniversário, só Amanda, por isso a doida foi lá e mudou o sobrenome pra Clarke. *CLAP CLAP CLAP* pra ela. Emily confessou a Daniel que ela se aproximou dele porque era um plano de Vic e tals. Ele já meio que sabia. Mas a gente sabe que não sabia. Daniel é besta e burro sim. Mas quem não é bobo nem nada e graças a Deus descobriu, Nolan lindo da minha vida, se tocou que Padma é fake. E Emily já disse a ele pra não deixar barato. E o que ele fez? Já pôs o plano em prática. E NÓS AQUI ~AMAMOS MUITO TUDO ISSO~.

PQP. Que delícia. O cara mais inteligente da série ser passado pra trás seria ridículo mesmo. Mas graças, graças, aconteceu e agora Padma que se cuide. Ela vai se ferrar porque ela acha que encontrou o tal "Programa Carrion". E de longe, quer dizer, pela "uébicam" ele viu a vagaba dando o golpe. E claro, ele vai se aprofundar e com certeza nessa baú ele vai encontrar MUITA SUJEIRA.

Não foi O EPISÓDIO. Faltou muito. Mas prendeu. Isso já conta. E poxa, não vejo a hora de ver no que vai tudo isso vai dar. Esses três meses nunca foram tão longos HAHAHA.

Boa quarta pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. É isso aí! Adorooooo ver o Nolan dar a volta por cima. Parece que esse dia está chegando.
    No mais, quero comentar que o Aiden nunca foi meu queridinho. Apesar de já ter ajudado a Emily, e de ter as emoções à flor da pele por achar que sua irmã morreu, ele foi meio panaca. Tá sendo manipulado e desconta nela. Bom, não gostaria que os dois ficassem juntos mesmo.
    Achei esse episódio um pouco melhor que os dois anteriores. É que a primeira temporada da série foi tão fantástica que é difícil manter isso, né? Mas tá bom. Vamos ver os próximos episódios.
    Bêj, querido.
    Fabíola.

    ResponderExcluir
  2. Gente, o que é essa barriga do Daniel?

    ResponderExcluir