quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

[Crítica] Revenge - 2x11: Sabotage


Os oito primeiros minutos mais "fudidos" dessa fall.
PUTA QUE ME PARIU ESSE EPISÓDIO!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Se eu morasse nos Hamptons e vivesse cercado de tanta loucura eu já teria me matado, com toda e absoluta certeza. Esse episódio pra mim está na categoria O MELHOR ATÉ AGORA. Tanto em roteiro, em sabotagem, e em loucura total.

Primeiro,

Emily descobriu que A Iniciativa esta vigiando DênielDaniel  (Amo a pronúncia HAHAHA), com tudo isso veio a calhar que eles estão sabendo de tudo e estão um passo a frente. Mas isso claro, até Emily descobrir porque a gente sabe que ela não dá ponto sem nó. Quem também não dá ponto sem nó é a nossa rainha Victoria. A vaca é foda e consegue tudo o que quer, foi lá e pediu pra Emily convidar um dos inimigos da Grayson Global pro leilão. O inimigo então perdeu pra Daniel no leilão mas ganhou uma informação de ouro da boca de Vic, ela entregou a empresa que a Grayson tá pretendendo comprar, e agora o inimigo vai ferrar com Daniel. Uma coisa boa de toda essa loucura "hamptoniana" é que Vic mesmo que indiretamente esta do lado de Emily. E isso não tem preço.

Enquanto isso no quintal dos Hamptons, como disse (o gostoso, maravilhoso do) Conrad, Jack se deu mal assumindo a culpa das drogas impostas pelos irmãos-recalque mas acabou limpando o nome graças a Ashley. Que voltou com tudo. Essa sempre vai voltar, ela é que nem o Jason. Sempre haverá uma nova franquia. Amanda então, comprou uma arminha com o dinheiro que descolou do escritório do Conrad HAHAHA, e ela ia botar pra quebrar mas Deus impediu a loucura. Mas eu ainda tenho certeza que vai dar merda issaí. Amanda vai dar fim nos irmãos-recalque tenho absoluta certeza. Acho eu que eles deveriam chamar Jack e Declan e jogar a real. Contar o real porquê de tudo isso, de toda essa raiva. Seria melhor pra ambos, mas como o lindo do Mike quer "buia" então ele vai fazer ainda MUITO mais. Espero eu que logo, logo esses três meses passem e vejamos quem realmente esta debaixo d'água. Falando nisso né, que DEMORA esses três meses pra passar. Sei lá, parece que na primeira temporada foi mais rápido.

Bem,

também tivemos mais uma sabotagem e o nome é irritante: PADMA. Que deriva de falsa e vadia. Nos foi revelado que é ela a porta-voz da Helen Crowley. Sabotou a volta na empresa e acabou com a festa do Marco. Que dessa vez realmente entendi que queria se aproximar de Nolan porque ainda gosta dele. OWN. Mas claro, a Padmazinha nos enganou mais uma vez. E cadê as câmeras espalhadas pelo lugar Nolan pra pegar quem realmente é do mal? PUTA QUE PARIU. Mas enfim, uma hora tudo isso vai mudar.

Como mudo minha opinião a cada episódio dessa doidera agora eu quero que a Padma também morra. E que ainda seja traída pela Iniciativa. Vaca maldita viu. Ashley eu até que curti a volta dela, não atrapalhando a Emily tá bom. Amanda eu quero MUITO que destrua os irmãos-recalque e que a linda da Charlotte ajude. Também quero que Emily fique com Daniel. Sim, olha a minha loucura. Creio que Daniel não vai durar muito na frente da Global, em algum momento ele vai ver que não adianta. Só vai dar merda.

ODIEI o início do episódio, cheguei a pensar que Emily tinha ido pra fita. Ou então, David estivesse vivo. Mãs, era tudo armação do trio vingança dura. Nolan, Emily e Aiden armaram pra assustar Helen e eu não entendi muito bem ainda o que virá pela frente. Mas só sei que muitas loucuras virão. E já andei sabendo que uma galerinha que participou na primeira voltará pra um episódio especial. Espero que seja verdade.

Boa quinta pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário