terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[Crítica] Revenge - 2x10: Power


O jogo vai virar ou só foi impressão?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Bem, tudo muito confuso nesse episódio. Pra uns a loucura foi boa, pra outros o negócio tá se complicando. E espero que Emily Thorne não tenha caído numa armadilha bonita da Iniciativa.

Primeiro, por quê?

Porque a Iniciativa deu a entender que Nolan sabe demais. Ou não foi isso? Se não foi, entendi issaí. Mas isso a gente ainda vai entender. O plano do episódio foi mostrar que o poder sobe a cabeça e acaba com todo o castelo de areia construído em cima de algo que tem o mesmo nome: areia. Então, tudo a mesma merda. Vai dar sempre algo errado. Nesse episódio Victoria foi fazer um santo, e fez um morcego, como diria minha vó.

Convocou o Juiz Barnes que tem relação total no caso David Clarke. E claro, Emily já estava pronta pra vingança. Na janta que Victoria promoveu um dia antes do evento no qual Emily ajuda essa instituição, e então ela ficou de frente com o Juiz e sua mulher. Emily como não se aguenta, começou a encher a mulher de perguntas sobre o casinho dela, e claro, o juiz começou a apertar a mulher. Emily então entendeu que ela sofria agressão. Foi lá e induziu a mulher a revelar toda a situação. Acabando de vez com o Juiz. E claro que Emily mais uma vez teve êxito.

Um dos seus êxitos do episódio também foi Victoria pedindo pra ela se unir a ela e então assim, colocarem na cabeça de Daniel que ele não nasceu pra estar no poder. Emily como acha que isso é um trunfo, se uniu a Victoria. Pela segunda vez. E isso é digno. Ver vilã e mocinha juntas pela mesma causa é excitante. Mais excitante ainda é Emily fingindo um término com Aiden. O sorriso dela desarma qualquer guerra. Confessa vai.



Outro ponto alto foi Jack e sua trupe de loucura. Amanda sabe que tem coisa errada, mas Jack não quer que ela se meta. Eu preferia que ela se metesse pois aí ela matava alguém. Sim, eu quero ver ela ferrar com a vida dos carinhas lá. E creio que depois de Jack safar a vida do irmão e deixar ela e o filho sozinhos, pelo que entendo de Amanda ela vai tomar as rédeas. Pelo menos é o que eu realmente espero. Quero ver esses dois ~motherfuckers~ ferrados! Pra quem não sabe, os dois vendem drogas e armas. E lá no almoxarifado Declan descobriu que tinha coisa errada. Mas um dos irmãos motherfuckers sentiu que Declan havia descoberto algo e foi lá claro e virou o jogo.

E agora quem virou o jogo foi Emily aceitando o convite do Daniel para trabalhem juntos. Quem não curtiu a ideia foi Aiden. E pelo jeito isso ainda vai dar MUITO pano pra manga. A Iniciativa está preparando algo, já ameaçou Aiden dizendo que ainda estão com sua irmã, estão de olho em Daniel, e logo vão descobrir sobre Emily. Se aquela mulherzinha lá já não sabe.

Vamos acompanhar.

Boa semana pra nós,

bêj.


Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. episodio confuso vei
    espero q o proximo esclareça as coisas

    ResponderExcluir