sábado, 26 de janeiro de 2013

[Crítica] Pretty Little Liars - 3x16: Misery Loves Company

 
Surtando. Sem mais!

Review:
(Spoilers Abaixo)
 
O-M-G, alguém me traz um chá batizado depois desse episódio que eu ainda estou tentando juntar todas as peças e me situar em tudo. Sem dúvida esse foi o melhor episódio da temporada até agora, e se a série mantiver esse nível até a season finale, teremos algo bombástico. Sem mais, sigam-me. O destino vocês já conhecem, é Rosewood.

Para a minha surpresa, dois mistérios da temporada foram resolvidos, ou pelo menos é o que deu a entender. Depois do episódio passado, achei que Aria e Meredith iriam formar uma parceria para descobrir a verdade sobre o Byron. Mas, cara na poeira pra variar. Que vadia satânica e psicopata essa Meredith.

No melhor estilo O Massacre da Serra Elétrica, ela aproveitou a doença da Aria para dopa-la e procurar as páginas do diário enquanto isso. O, objetivo? Salvar a pele do Byron e impedir que ele fosse pego. Que ódio dessa mulher, justo quando eu começo a simpatizar com ela, ela apronta essa. Mas eu não engoli a história do Byron e achei que foi resolvida muito de repente.

Essa parte do episódio ainda me deixou de cabelo em pé na hora que a Aria estava alucinando/vendo a Alison. Eu achei que aquilo foi real, teve a boneca que ela pegou e também o diálogo entre as duas sobre a Meredith estar drogando a Aria, não teria como ela descobrir tudo isso numa alucinação. Ai, se a Alison ou a gêmea dela estiver viva, quero que ela dê as caras logo na série. Preciso de fortes emoções e mais cenas dessa bitch que eu tanto amo. Outro momento foi a perseguição da Meredith à Aria e aprisionamento dela plus Hanna e Emily no porão. Adoro esse clima de terror, quero que se repita mais vezes.
Por falar em Hanna e Emily, os namorados delas Caleb e Paige formaram secretamente um time anti –A, para pôr fim de vez às atividades da Mona. Achei fofo, principalmente depois da perseguição de –A à Hanna que também foi eletrizante. Mas ao mesmo tempo inútil. Mona é só a ponta do iceberg, ao que tudo indica a cabeça do team –A é uma mulher, pelo menos é o que eu deduzi da conversa entre Mona e Toby. Será que um dos dois vai sair ferido e mais uma morte está a caminho? Sinceramente, eu sofreria pelas meninas e não por eles, não desenvolvi apego por nenhum dos dois.

Mas o melhor de todo o episódio sem dúvida ficou por conta da Spencer. Gente, estou sofrendo até agora por ela. Foi de partir o coração vê-la combinando com Emiy e a mãe para fazer uma surpresa ao Toby pelo aniversário de namoro. Mas foi exatamente essa surpresa que trouxe a maior decepção da vida dela.

Ela encontrou um crachá do sanatório onde Mona estava internada com a foto dele numa gaveta na casa dele. Além disso, o interesse do Toby pela chave que Hanna encontrou na perseguição de –A na loja deixou os sentidos dela mais atentos. Bastou isso para que ela cancela-se a surpresa e ficasse esperando a visita do betrayer. Foi devastador. Mais devastador ainda foi ver ela implorando para que tudo fosse mentira na porta dele enquanto Mona tomava o vinho antes reservado para a ocasião tão solene do casal.

Agora a coisa ficou séria. As meninas já sabem da identidade de dois membros do team –A, e um deles foi namorado da Spencer. Estou esperando o momento que ela vai passar o luto e vir mais virada na samurai do que nunca e dar um fim a esse team. Estou louco para ver como as coisas vão ficar a partir de agora, a série avançou a outro nível sem dúvidas.

Enfim, é isso meus liars, se eu esqueci de comentar algo me desculpem, estou fazendo essa review em meio a parentes barulhentos e uma mesa giratória. E se tiver algum erro me perdoem também, não tive tempo de revisar o texto. 

A postagem é do Teteu, mas o texto é meu, o Luiz. Espero vocês na próxima semana com mais loucuras. See you!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
3 Comentários

Comentário(s)

3 comentários:

  1. Acho que você confundiu os nome lá em cima, a Emily que ficou presa no porão com a Han e a Ária e não a Spencer, haha. Meu coração foi despedaçado ao ver a Spence chorando, e pela promo o próximo episódio promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confundi mesmo, mas já mudei isso. Obrigado. :D

      Excluir
  2. Vocês perceberam a garota de casaco vermelho na porta de vidro em que Hanna se olha? Antes de ela entrar na loja, depois a garota desaparece. Muito bom o episódio, e sim, se confundiu e excluiu a Emily kkk

    ResponderExcluir