sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[Crítica] Pretty Little Liars - 3x14: She’s Better Now (Winter Premiere)

It’s Mona 2.0 bitches.


Review:
(Spoilers Abaixo)

Finalmente, Pretty Little Liars está de volta depois de uma summer finale bombástica e um hiatus satânico. Como um liar que se preze, fiz questão de assistir o episódio o mais rápido que pude e ficar atento a cada detalhe. Quanto ao episódio? Foi ótimo. Então, como de costume, todo mundo pegando a pipoca e embarcando para Rosewood.

O ponto alto desse episódio sem dúvidas foi a Mona de volta ao colégio, pois nos outros lugares ela sempre esteve, saía e entrava a hora que bem entendia no hospital. Mas enfim, como esperado, a volta dela gerou conflitos entre as liars. Primeiro por que Hanna, como sempre a compadecida, estava acreditando na mudança da Mona. Bitch please, tudo bem que ela ajudou as meninas quando bem quis dando umas dicas sobre a morte da Maya. Mas todo o teatro dela de: “eu mudei e estou tomando meu shake da família dos pans regularmente” não convenceu, está na cara que tudo não passa de encenação para um plano maior. Só quero ver se elas vão se deixar enganar outra vez!


Mas a volta da Mona não foi a única que deixou as coisas tensas entre as meninas. Lembram-se da confissão do Garrett antes de morrer de que o Byron se encontrou com Alison no dia da morte dela? Spencer Holmes, e consequentemente as outras, ficaram no pé da Aria para investigar a história com o pai, o que a deixou revoltada. Mas bastou uma lida no diário da Alison, encontrado com o recepcionista do Resort que agora é faxineiro da escola, (oi?) para ela ver que o Garrett de fato estava falando a verdade e que papai Byron esconde muitos segredos. Como que a Ali estava chantageando ele para não contar sobre o caso com Meredith à Ella, por exemplo, o que o coloca como um dos principais suspeitos da morte dela. Afinal, ele não teria como ficar dando dinheiro a ela eternamente e poderia facilmente tê-la enterrado viva.

Por falar em Meredith, a bitch teve o que mereceu. Ela tentou se fazer de santa pro Byron enquanto ameaçava as meninas, mas –A, ou Mona, ou Toby mostrou a ela que com fogo não se brinca e a bitch quase virou carvão. O ruim é que foi tudo armado direitinho para deixar as meninas como culpadas. É –A mostrando a que veio: tornar a vida das meninas um inferno tão quente quanto Daenerys Targaryen e seus dragões.

Mas não acabou por aí, -A também está envenenando o casalzinho Ezria, e eu adorei. Não sei por quanto tempo Aria conseguirá esconder o filho do Ezra dele, principalmente com a ex-namorada dele por perto. Aliás, não entendo por que ela ainda não disse a verdade pra ele. Morra a mãe da criança e o pedido pra ela ficar calada, quando a bomba estourar vai acabar sobrando pra Aria mesmo, então que ela fale a verdade antes de –A e Ezra descubra tudo por ela.

Não poderia deixar de especular o Lucas. Gente, o que está acontecendo com esse menino? Óbvio que ele era o garoto perseguido pelo Toby, tanto que ele apareceu o episódio todo mancando. Mas as perguntas que surgem são: o que Lucas foi fazer na escola àquela hora da noite? Por que Toby estava perseguindo ele? Será que ele é, ou era do team –A, resolveu sair fora e agora vai ser apagado? Muitas perguntas, poucas respostas e Lucas continua mais calado que Britney Spears nos shows...

Nada, nada, nada, nada, eu não estou falando nada ♪

Finalizando tudo, o episódio trouxe a revelação mais cretina até agora. Justo quando eu finalmente começo a confiar no Jason os produtores colocam ele de parceria com a Mona. E alguém aí tem dúvidas de que era ele empurrando a Aria pra fora do trem? Atentem para o machucado dele, exatamente igual ao que Aria fez no pretenso assassino. Agora eu começo a questionar as intenções dele. Será que ele está se aproximando de Mona e do team A para obter respostas da morte da irmã, ou todo o interesse dele na história desde o início na verdade tinha outra fonte além da justiça pelo assassinato da Ali? Mais perguntas, para variar!

Enfim, o episódio não foi frenético como a summer finale, mas, como eu já disse, foi satisfatório. Espero ansiosamente pelo próximo e que a série não comece a se embolar tanto nos mistérios e comece a trazer respostas, pois é disso que precisamos. E vocês liars, o que acharam da volta de PLL?
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Foi um episódio bom, por mais que tenha um episódio de pretty little liars que seja ruim e que não tenha muita coisa eu continuo amando o episódio, porque é uma das minha séries favoritas, to achando que a mona vai morrer nas mãos da ali na season finale pra ali voltar com estilo a rosewood

    ResponderExcluir