quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[Crítica] New Girl - 2x12: Cabin


Mais assustador que O Segredo da Cabana.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Gente, quando foi que essa série voltou do hiato? Porque ninguém comentou sobre os episódios? Como vocês puderam me deixar atrasar quatro episódios dessa delícia crocante que é New Girl?! Está certo que eu estava viajando e não ia poder criticar mesmo, mas de qualquer jeito, é muita sacanagem eu ter que fazer uma maratona da série, vocês não acham? E é bom concordarem, porque esses episódios não me deixaram exatamente entusiasmado com a volta da série e sim, me deixou de mau humor porque eu estava pronto pra assistir outras coisas mais importantes.

Estou cansado de usar a frase "Não é que tenha sido ruim..." com New Girl, porque sinceramente, a série é uma montanha-russa com mais baixos do que altos, e uma hora isso desgasta e cansa. Na minha opinião, algumas pessoas são bem cegas em relação a essa sitcom, sempre elogiando os episódios como se eles estivessem sendo perfeitos, mas convenhamos que a perfeição está (BEEEEEEEEEM) longe da série. E esse episódio, depois da excelente sequência antes do hiato, provou isso. E pra não me lincharem nos comentários, vou começar falando do que salvou o episódio, Winston e Schimidt.

É, o mesmo Winston que (quase?) nunca tem uma trama interessante e o mesmo Schimidt que vem me desagradando absurdamente. Confesso que as cenas dos dois estavam divertidíssimas, acho engraçado como Winston tem o dom de cair em encrenca graças as próprias pegadinhas. E ele e o Schimidt funcionaram bastante bem juntos e foi bacana ver a mensagem que eles passaram: na tentativa de não sermos preconceituosos, acabamos sendo ainda mais preconceituosos, mesmo que sem querer. Por isso eu digo, que falar nunca é melhor que demostrar. Afinal, falar por falar, me soa meio hipócrita.

Já do outro lado da trama, temos uma espécie de fim de semana em dupla, que claro, só foi salvo graças as cenas da Angie. A personagem é de longe, a melhor recorrente que já apareceu na série e meu coração se partiu quando ele decide ir embora no final do episódio. Apenas esperando ela voltar, parece que minha torcida pra ela se tornar regular não foi suficiente. Nick esteve igualmente bem nesse episódio, mas não achei que ele brilhou tanto quanto de costume. Já Sam e Jess não sei o que aconteceu, mas senti falta daquela química que tinha entre eles no começo da relação, não sei se eram os atores ou os próprios personagens, mas algo me soou superficial nas cenas. Com excessão do final fofo, em que o Sam diz que mesmo bêbado não quis ficar com a Angie. 

Aliás, acho que isso foi um dos principais motivos pra mim não ter gostado tanto dessa parte do episódio, usar do álcool como comédia já é um recurso que não curto muito. E New Girl anda tornando isso um hábito pra disfarçar a incapacidade dos roteiristas, daqui a pouco a série é cancelada por incentivar o consumo exagerado de álcool. Eu sei que outras séries usam da bebedeira pra fazer humor, mas a série anda exagerando, seria mais fácil colocar todos os personagens no AA, quem sabe assim teríamos um plot melhor pra série. 
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
4 Comentários

Comentário(s)

4 comentários:

  1. Se for pra ficar falando a mesma coisa em toda review abandone de uma vez >< UASUASHUHASUAS

    To esperando as criticas d'As Cronicas de Gelo e Fogo u_____u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que faria as críticas nas férias do meio do ano, acabei de começar o Festim de Corvos -q

      Excluir
    2. Eu preciso por créditos de novo pra falar com vc sobre A Tormenta de Espadas kkkkkk Muitas surpresas?

      Excluir
    3. Depois de semanas de vácuo...kkkk. Muitas surpresas sim.Não falo mais nada até o senhor por créditos -q

      :-#

      Excluir