quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[Artigo] A nova versão do MMA já está no ar!

Como diz o velho ditado, ano novo, vida nova. E nós do Meu Mundo Alternativo resolvemos entrar em 2013 fazendo jus a ele.

Eu sei que não é nenhuma novidade, já que atualizamos o novo layout há três dias, mas algumas pessoas estão tendo dificuldade em nagevar pelo Blog mesmo que o layout não seja assim tão diferente do anterior. Então, decidi criar este artigo especialmente pra ajudar o povo que ta mais perdido que cego em tiroteio e que precisa de uma ajudinha pra se adaptar ao novo MMA.

Vamos começar com a barra lateral. Essa é uma das mudanças mais significativas do novo layout, elaborada especialmente para econominzar espaço. É mais simples, mais organizada, e no caso dos banners das séries, aproveita o espaço inteiro.

Notem que tudo continua no mesmo lugar, então espero que não tenhamos problemas aqui.

 
Você, fã de A Punhalada ou My Last Lie, que entra no nosso Blog para ver o sangue jorrar, deve ter se perguntado aonde nossas histórias foram parar, né? Então, esta foi outra mudança significativa para economizar espaço. Como a lista Web-Livros estava crescendo cada vez mais, resolvemos criar uma página apenas para eles onde ganhariam total destaque, e lançá-los na home em um único banner.
Agora você pode encontrar nossos Web-Livros na guia "Programação", onde também estão os links para as Listinhas do Mateus - que retornam em Abril - e nosso canal no youtube, onde postamos trailers legendados por nós. Ele ainda está no nome do Chefferson, mas já já a gente dá um jeito nisso, Hahahaha!

 Banners com a franquia de filmes que já temos agora ficam na parte superior do Blog, ao lado do nosso novo logotipo. Era o espaço reservado pra alguma propaganda, mas como ainda não temos, vamos aproveitar o espaço.

Essa é pra quem já estava cansado dos comentários sem graça do Blogger e queria inovar. Agora vocês vão poder comentar as postagens usando seu perfil do Facebook - a rede social mais badass de todos os tempos -, e quem sabe assim podemos largar de vez esse "Anônimo", né galera? Deus não lhe deu o RG em vão, então já está na hora de usá-lo.

Mas se você acha isso um absurdo, ou não tem Facebook porque é modinha, ou simplesmente adora seu alterego anônimo, não se preocupe, você também poderá comentar usando a caixa antiga do Blogger. Mas eu não aconselho. Obviamente porque defendo a ideia de stalkear meus comentaristas, hahaha!

Essa aqui é pra você que - assim como eu - também adora stalkear os outros. Depois de muitos comentários a respeito, decidimos criar uma página somente de autores, onde tem tudo o que você precisa saber sobre a molecada que posta nesse Blog. Tem idade, aniversário, signo, cidade onde mora, vish, essa lista é longa. Então corre lá caso lhe interesse.

E por ultimo, bem, essa é dedidicada a um leitor em especial. Não posso citar nomes, mas ele nos informou através da nossa página no Facebook que as críticas de filmes "sumiram" e que estava complicado acessar o blog por causa do novo layout.

Bom, caro amigo, você tem duas opções. A primeira, ir na barra lateral, procurar o guia "Outras Categorias" e clicar em "Filmes". Lá você terá uma lista completa de todos os filmes já postados aqui no site. Ou, você pode descer um pouco até a ultima postagem da Home e clicar naquela setinha branca do canto direito (Mostrada na foto acima). Ela lhe guiará até a próxima página de posts, e assim sucessivamente.

Basicamente, é apenas isso. O novo layout ainda está em manutenção, então, se virem algum bug, tiverem algum duvida ou presenciaram algum erro, é só comentar aqui embaixo que um dos nossos autores terá prazer em ajudá-los. 

E se também quiserem ajudar com sugestões, elogios ou reclamações, sinta-sem a vontade. Como diz outro velho ditado, mi casa es su casa.

Abraço a todos vocês, e voltem sempre.


 Max e Caroline também curtiram a atualização.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário