quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

[Trailer] Todo Mundo em Pânico 5 (2013)

Eu sou um grande fã desta franquia, então quando soube que uma nova sequência estava por vir, eu fiquei bastante empolgado. Porém, a expectativa sofreu uma queda monstruosa quando soube que Anna Faris e Regina Hall não iriam estrelar este novo capítulo da franquia. Como pode existir Todo Mundo em Pânico sem elas? Eu vou dizer: NÃO EXISTE. Mas, mesmo com outros personagens, a chegada da quinta parte é inevitável, então temos que superar este fato.


A história se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção. Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.


Pelo que conseguimos ver no trailer, a paródia principal será em torno de Atividade Paranormal e Cisne Negro. Particularmente, acho que focar em Cisne Negro é um erro, pois nem é um filme de terror e existem outros melhores, lançados nos últimos anos, para virarem chacota. Quem torcia pela volta do Ghostface por causa de Pânico 4 ficou com a cara na poeira. Além dos filmes já citados, paródias do filme A Origem também estão presentes. O trailer conseguiu elevar um pouco minhas expectativas, apesar de não ser hilário. Temos alguns momentos inspirados, como a reação da Kendra ao ser chamada de "Bitch" ou a Lindsay gritando de horror por causa de algo que vê na TV. Pode até ser melhor que a quarta parte da franquia, mas nunca conseguirão substituir Cindy e Brenda, eternas musas da série.

Trailer Legendado:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
7 Comentários

Comentário(s)

7 comentários:

  1. Cindy e Brenda eram fodas demais. Mas juntar o casal fumado de Hollywood me ganhou, amor eterno por essa cena do Charlie Crack Sheen e da Porra Louca Lohan.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, nem existem VÁRIOS filmes melhores que Cisne Negro lançados recentemente...

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Brenda, e quando soube que ela e a Anaa não faria a parte 5, fiquei triste, mas depois que vi o trailer me animei novamente, adorei, vi e revi a parte da Kendra "bitch aah" morri de ri, quero muito assisti kk

    ResponderExcluir
  4. vanessa vasconcelos reznor26 de dezembro de 2012 22:48

    nem sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  5. Eles deveriam parar de fazer essa série, só ficam embarcando no sucesso de outros filmes. E Cisne Negro e A Origem nem são filmes de terror!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o quarto filme foi o melhor até agora!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu soube que o filme foi confirmado corri para ve o elenco mas depois que v que Anna e Regina não estavam a minha vontade de ver este filme foi para baixo mas depois deste trailer com a nova sindy e a nova brenda a minha vontede só auméte
    Não consigo parar de ver a cena que a casa chama a kendra de bitch morri com a cara que ela fez

    ResponderExcluir