sábado, 1 de dezembro de 2012

[Trailer] Meu Namorado é um Zumbi - Trailer 2 (2013)

Acredito que vocês já estejam sabendo da mudança do título nacional. Sinceramente, é para deixar qualquer um irritado. O que tinha de errado com Sangue Quente? Mas não, a Paris Filmes decidiu colocar o título mais bobo e infantil que pôde encontrar, resultando em Meu Namorado é um Zumbi. Está pedindo para sofrer bullying, certo? Se o filme não era respeitado antes, o que dirá agora com um título horrível desses? Enfim, apenas chateado com a situação.


Na história, R., é um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.

Ele ainda está morto, mas está ficando quente.

O segundo trailer não traz muito de novo, mas adiciona algumas piadas, inclusive na narração do zumbi R. O material de divulgação está apostando no humor negro e deixando de lado as cenas mais sérias, que definitivamente existem na produção. É para se vender melhor, como uma espécie de Zumbilândia do amor. Atualmente me encontro ansioso para assistir, até porque, já li o livro (clique AQUI para ler a resenha). No Brasil, a distribuidora marcou a mesma data de estreia que os EUA, 1º de Fevereiro. É claro que pode ser adiado, mas eu espero que não. Nicholas Hoult e Teresa Palmer protagonizam.

Trailer Legendado:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
3 Comentários

Comentário(s)

3 comentários:

  1. Estava odiando esse filme por saber que era um zumbi se apaixonando, não adianta defender, é um absurdo sem tamanhos, mas como eles levaram para o lado comédia pode até ser bom, esperando.

    ResponderExcluir
  2. vanessa vasconcelos reznor1 de dezembro de 2012 22:16

    espero que seja bom,apesar de parecer bem trash.quanto ao título já era de se esperar,o Brasil é uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro e achei excelente, comprei pensando a mesma coisa que os comentários acima:"sai ser trash, vai ser engraçado", sinceramente em surpreendi como um tema tao bobo pode dar um livro tao bom, e até meio filosófico.

    Fico triste também com esse titulo idiota que inventaram no Brasil... eles querem fazer bullying msm com o filme

    ResponderExcluir