terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[Crítica] Suburgatory - 2x07: Krampus (Winter Finale)

The boys, the girls, they all like Carmen ♫

Review:
(Spoilers Abaixo)

Pois é. O ano está acabando, e com ele, também as nossas séries preferidas. Claro que é só por um período – não tão – curto de tempo, mas é o suficiente pra ficar com saudades. Principalmente quando se trata de Suburgatory, a única sitcon da atualidade que se mantém regular. Aqui não tem altos e baixos ou episódios de transição, o nível de qualidade é mantido semana pós semana, provando que a série não precisa de apelação pra fazer seu humor leve dar certo. Mas os moradores de Chatswin realmente estão precisando de umas férias. Então, espero que aproveitem nossa ultima excursão do ano.

Essa semana Suburgatory resolveu nos apresentar um episódio especial de natal, mostrando os dilemas que os personagens precisavam enfrentar enquanto o dia 25 de Dezembro se aproximava. Vamos começar falando da Dalia, e de seu plano suburbano para trazer Carmen de volta. Ela ficou meio apagada nos últimos episódios pra dar espaço aos dramas de Tessa e Lisa, mas felizmente isso foi compensando.  Tivemos boas piadas, mais uma dose de poker face desprezível, e pra terminar o ano com chave de ouro, um número musical.

Não, Dalia não resolveu entrar pro ramo da música só porque é parecida com Estatuaney Spears nos quesitos playback e linguagem corporal. Ela só achou que fazendo um video musical dizendo o quanto sente a falta de sua babá poderia tê-la de volta, do mesmo jeito que Kanye fez com Keezy. E o resultado? Bom, o clipe conseguiu ser ainda mais bizarro que os da Lady Gaga, com direito a um feat bastante peculiar com a prima da Lucy Liu e uma homenagem a Toxic da tia Neide Spears. Ou seja, parar de rir não era uma opção.

O pior é que nem precisava do video pra fazer Carmen voltar. Ela já estava em pé de guerra com a mulher do Noah por estar querendo ensiná-la a cuidar de uma criança. Então, o video só serviu como um empurrãozinho pra ela voltar ao lugar onde pertence. Porque fala sério, Dalia e Carmen têm que ficar juntas pra sempre. Elas são como almas gêmeas, mas não no sentido lésbico da coisa. E esse lance de ter a Carmen na casa do Noah nunca me desceu.
Em paralelo a tudo isso, acompanhamos o natal conturbado da família Shay, que acabou de perder um membro valiosíssimo. Ryan descobriu que era adotado e decidiu fugir de casa, seminu, enlouquecido, e provavelmente pensando em viver na floresta como um animal selvagem sem identidade. Não foi a reação que eu esperava, mas essa história também conseguiu me roubar algumas risadas. Principalmente quando ele descobre e começa a quebrar tudo, achando que nada mais era real. Parecia um filme de terror onde ele era o assassino e a família as vítimas dentro do carro, hahaha! E vamos combinar, ter visto ele sem camisa deve ter feito a alegria de muitos de vocês, né?

Mas apesar de tudo, Ryan ainda conseguiu ganhar um final feliz. Ele foi ajudado pela família do Cunhadinho Malik e depois teve uma conversa com Tessa, que terminou com um beijo de língua. E quando eu digo língua, quero dizer que ele comemorou e gritou as quatros ventos que Tessa usou a língua. Será que um romance entre os dois pode rolar quando a série voltar? Bom, isso eu não sei, mas com certeza vou shippar loucamente.

E falando em Tessa, parece que ela foi a única a não fazer nada empolgante no episódio. Deve ser porque o plot dela e sua mãe tem uma carga excessiva de drama, então, não houve comédia nessa parte. Só serviu pra mostrar que mesmo que ela tente, nunca vai conseguir ficar tão próxima de sua mãe como é de seu pai. Além é claro, que o natal com George vai ser sempre o melhor, mesmo que ela tenha outras opções. Então, pra que a mãe dela serve mesmo? Pra contar histórias sobre homens do saco que comem crianças? Err, acho que eu também escolheria o George.

Pfvr #1 no itunes. Chupa, Taylor Swift
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Ficou muito foda o clipe da Dalia, revi três vezes kkkkkkk.
    Pfvr #1 no itunes.

    ResponderExcluir