terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[Crítica] Revenge - 2x09: Revelations (Winter Finale)


Em CHOQUE. Em TRANSE.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Por favor, alguém pare o mundo que eu NECESSITO descer. Meu Deus, que loucura. Quanta reviravolta, quanta maldade, quanta doidera Ems! Onde essa guria tá com a cabeça? E pra pessoa que não vê "TUDO" o que EU VEJO em Revenge, sorry babie mas essa sem dúvidas ainda continua LIDERANDO (com certeza todas essas séries fraquinhas que começaram ontem). Mike sem dúvidas, é sensacional e sonhou bonito com Revenge. Tem todas as cartas na manga, todo mundo indo diretamente pro seu devido lugar e agora sim, vamos ao episódio.

Ems planejou colocar Daniel na presidência da Grayson, mesmo tendo que foder com a vida de Nolan, pra poder chegar até "A Iniciativa". Com isso, Nolan teve a grande surpresa de ver o ex cara a cara novamente, ter que dar "emprego" pro mesmo, e ainda por cima tolerar toda essa loucura por amor a sua melhor amiga. OIN. Tá, beleza. Padma pelo jeito de vilã vai a mocinha, ela vai ajudá-lo com algo que ainda não sabemos, mas será bomba.


Victoria queria porque queria não deixar Daniel no comando pois ela e Conrad foram ameaçados pela Iniciativa. Mas acho eu que se ela tivesse sido honesta e contado tudo pro Daniel, ele desistiria. Mas não é isso que nossa "macha" matriarcal Ems quer. Ela quer ver Daniel se ferrar. Pelo menos não indiretamente, mas no fundo no fundo ela quer que isso aconteça por causa do que Daniel fez na primeira temporada (lembram?). Com tudo isso, Victoria também acabou descobrindo a bomba do episódio. Que na real, a gente já desconfiava mas Emily só veio a nos confirmar. Ashley e Conrad transaram. Ou transavam sempre, não sei. As caras e bocas que Conrad fazia pra ela já deixava isso muito claro. Só Daniel mesmo que não quis ver. Victoria com isso, quis usar contra Daniel. Mas o feitiço virou bonito contra o feiticeiro. Aiden disse a Daniel que sabia de Ash e o sócio todo poderoso que definiria se ele seria ou não presidente. E com essa chantagem de Daniel, que era pra ser de Victoria HAHAH, acabou conseguindo de vez a liderança.

Palmas pra Ems e Aiden. CLAP CLAP CLAP.

E o sotaque do ator "brasileiro"? Amei ele falando: excelente Victoria. E: Beleza. OWN.

Já Ashley se fodeu bonito. Mas com certeza, ela vai se aliar a alguém. Não sei se vai ser com Ems ou Nolan, ou até mesmo com Victoria, mesmo com Victoria sendo meio difícil. Mas vamos a Amanda Fake. OUN, chegou o dia do batizado. E o amigo do pai de Jack apareceu e o alertou sobre os sócios dele. Mas claro, ele achou que fosse loucura. Não foi bem isso, mas no fundo ele achou. Os caras se uniram e deram uma surra quase matando o amigo do pai deles. Jack antes, pediu a Nolan pra que ele rastreasse o passado dos caras (Ai, queria ver o Jack comendo o Nolan, é tão fofo os dois juntinhos OIN) e claro, deu na trave né. Jack abriu os olhos. Achou a arma do crime porque o carinha confessou que foi ele que matou o pai dos sócios e não o pai do Jack. Amanda também desconfiou de algo no ar. E já tive tantas teorias sobre quem esta no fundo do mar, que acho que Amanda vai eliminar os dois. Não se esqueçam que ela era MEGA problemática e ela sabe usar uma arma. Só não soube usar bem com Taylor porque o autor quis que fosse assim. Mas pra defender sua família ela fará de tudo. Quer dizer, acho que sim né. Vamos esperar pra ver.

Ps.: A carinha que Ems olhou pra Amanda e Jack no batizado foi tudo. Ela queria estar batizando o filho dela com ele (Ou com Aiden) (Ou com Daniel) (Ou com sei lá mais quem, Ems é uma puta!). 
Diz OI pra Mamãe gatinho!
O episódio em si foi muito bom. Teve ação, humor negro, Victoria dando um tapão na cara de Conrad, Daniel SE ACHANDO O SUPERIOR (coitado!), olhando as fotos de Ash e apagando, olhando as de Ems e claro que depois foi lá bater ~punhetinha~ né? HAHAHAHAHA e também teve A Iniciativa planejando o que vão fazer com Daniel. Já tem câmeras por todo o lado, meu pai. Essa gente adora um Big Brother.

Esperamos que quando a série voltar do seu maldito hiatus as coisas continuem assim, DOIDAÇAS. E pelo que já conhecemos do Mike, ele não vai dar trégua, o negócio só tende a ESQUENTAR.

Minha coluna de Listas só volta em 2013, mas bora abrir uma exceção?

Meus cinco desejos feat. Emoticons de MSN (que não volta em 2013 HAHAHA):

1. Quero que Ems fique com Aiden agora (H).
2. Nolan e o indianinho transem (6).
3. Amanda DETONE os sócios malditos do Jack (^).
4. Victoria ajude Ems a DETONAR a Iniciativa (B).
5. E claro, que as revelações pra próxima fase da temporada sejam MUITO, mais MUITO mais bombásticas que esse início de loucura (L).


O que será que Victoria (O PODER!) quer de Ems ein? As duas vão se aliar? Amigas íntimas? AI, AI. Quero nem ver. E a mãe de Ems será que vai aparecer de novo? E AQUELA MÃO (ou braço HAHAHA) NO BARCO? DE QUEM SERÁ? DE QUEEEEEEEEEEEM?

Sabemos que quando a loucura voltar teremos algumas dessas perguntas respondidas e já estamos preparados pra mais perguntas né? Ou não?

Boa terça pra nós, vingativos!

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Na verdade o personagem era brasileiro, mas o ator era português, foi o que acharam né...(rsrs)

    bjos CAROL.

    ResponderExcluir